Colaboradores Diego Jubila Postado Outubro 14, 2011 Colaboradores Postado Outubro 14, 2011 Ola galera!!! Estou em duvida na montagem do meu roteiro , gostaria de ajuda de voces para montagem !!! Estou querendo conhecer , ROMA - VENEZA - MADRID - BARCELONA - LISBOA - SUIÇA , e também estou afim de voltar a LONDRES e ir até Dublin......rsrsrsrsr, mas eu sei que é muito lugar pra pouco tempo que terei , apenas 20 dias. Aceito sugestao de roteiro , transportes entre as cidades um abraço galera Aguardo ajuda Citar
Colaboradores alessandrojiora Postado Outubro 14, 2011 Colaboradores Postado Outubro 14, 2011 Olá. Diego Dica 1: tire a Suiça. por ser inverno e por ser carissima, e Dublin que nao tem atrativos que merecam uma visita. Vc poderia entrar por Lisboa e terminar em roma, na seguinte ordem Lisboa, Madrid, Barcelona, Londres. Veneza, Florença(Firenze), Roma.comprando todas as passagens com uma bagagem de 20kg pela Easyjet.com exceção dos trechos Madrid-Barcelona, que vc faz pela Vueling, por cerca de 50 euros, Veneza-Firenze e Firenze-roma, de trem pela Trenitalia; Faça nessa ordem que sua viagem ficará MUITO MAIS BARATA e facil pra fazer. Vc compraria Lisboa-Madrid, Barcelona=Londres Gatwick, Londres Gatqick-Venice Marco Polo pela Easyjet nesse site: http://www.easyjet.com/PT/Booking.mvc VOu te ajudar sim com sua viagem Abraços Alessandro http://alessandrojiora.blogspot.com Ola galera!!! Estou em duvida na montagem do meu roteiro , gostaria de ajuda de voces para montagem !!! Estou querendo conhecer , ROMA - VENEZA - MADRID - BARCELONA - LISBOA - SUIÇA , e também estou afim de voltar a LONDRES e ir até Dublin......rsrsrsrsr, mas eu sei que é muito lugar pra pouco tempo que terei , apenas 20 dias. Aceito sugestao de roteiro , transportes entre as cidades um abraço galera Aguardo ajuda Citar
Colaboradores Diego Jubila Postado Outubro 14, 2011 Autor Colaboradores Postado Outubro 14, 2011 valewwwwwwwwwwwwww vo estudar esse trecho Citar
Membros fabroad Postado Novembro 25, 2011 Membros Postado Novembro 25, 2011 Achei tuas dicas interessantes.. to querendo fazer uma viagem um pouco menor... uns 10 dias, chegando em lisboa ou madri, passando por barcelona/franca/itália... vi essa easyjet, mas só com bagagem de mão..tem outra cia barata para fazer pelo menos o trecho barcelona/franca/roma ou é melhor ir de trem??? abs Olá. Diego Dica 1: tire a Suiça. por ser inverno e por ser carissima, e Dublin que nao tem atrativos que merecam uma visita. Vc poderia entrar por Lisboa e terminar em roma, na seguinte ordem Lisboa, Madrid, Barcelona, Londres. Veneza, Florença(Firenze), Roma.comprando todas as passagens com uma bagagem de 20kg pela Easyjet.com exceção dos trechos Madrid-Barcelona, que vc faz pela Vueling, por cerca de 50 euros, Veneza-Firenze e Firenze-roma, de trem pela Trenitalia; Faça nessa ordem que sua viagem ficará MUITO MAIS BARATA e facil pra fazer. Vc compraria Lisboa-Madrid, Barcelona=Londres Gatwick, Londres Gatqick-Venice Marco Polo pela Easyjet nesse site: http://www.easyjet.com/PT/Booking.mvc VOu te ajudar sim com sua viagem Abraços Alessandro http://alessandrojiora.blogspot.com Ola galera!!! Estou em duvida na montagem do meu roteiro , gostaria de ajuda de voces para montagem !!! Estou querendo conhecer , ROMA - VENEZA - MADRID - BARCELONA - LISBOA - SUIÇA , e também estou afim de voltar a LONDRES e ir até Dublin......rsrsrsrsr, mas eu sei que é muito lugar pra pouco tempo que terei , apenas 20 dias. Aceito sugestao de roteiro , transportes entre as cidades um abraço galera Aguardo ajuda Citar
Colaboradores alessandrojiora Postado Novembro 26, 2011 Colaboradores Postado Novembro 26, 2011 Ola Eu acabei de voar entre Madrid e Lisboa e entre Porto e Londres Gatwick pela Easyjet, e te afirmo que é super tranquila, excelente. E é a mais barata e mais tranquila das empresas low-coast da Europa. Gastei 118 euros pra 3 voos, com uma mala de 20 kg inclusa. Basta adicionar a bagagem do final. Se vc não for de mala, e sim com uma mochilao, a bagagem tem que caber numa caixa que eles colocam na entrada do portao de embarque deles. Se naõ couber ali teras que voltar e despachar, e sairá muito masi caro que se vc pagar antecipadamente, E não existe meio mais barato de se andar de aviao pela Europa, te afirmo. trem só é bom qdo vc tem bagagem demais, e qdo a viagem dura ate 5hs, no maximo. Pra 10 dias, eu ficaria 3 dias inteiros em Lisboam sendo 1 pra ir pra uma day-trip pra Sintra,pq é meuito linda e barata. De la iria de Easyjet pra Barcelona, pra passar 3 dias e de la iria pra Paris ou Berlim, tb de Easyjet, pra passar 4 dias, de onde eu retornaria ao Brasil. Eu conheço todas essas cidades e pra falar a verdade, a que eu mais gostei foi Berlim, que é SENSACIONAL, recheada de historia, museus, monumentos, e se vc nao gostar disso, ainda tem uma atmosfera alegre, feliz, fora que tb é muito mais barata que Paris, onde ja estive 2 vezes. Se quiser te dou dicas de hoteis ou hostel nas cidades acima, Abraços Alessandro http://alessandrojiora.blogspot.com Citar
Membros fabroad Postado Novembro 26, 2011 Membros Postado Novembro 26, 2011 Alessandro, dei uma estuda melhor no roteiro e vi que talvez fosse melhor chegar em madri-->barcelona???-->paris-->londres. Fui a uma agência e vi que a TAM tá com uma promoção interessante, fica R$ 1950 já com as taxas. Vi também uns roteiros de ônibus (mad/par/lon) de 9 dias por uns 900 euros.. achei meio caro. Poderia fazer os hoteis por fora e o deslocamento por easyjet, mas será que compensa? Jà que pelo pacote o onibus vai pegar e deixar, no entanto tem o tempo de translado entre as cidades que vai acabar sendo longo... enfim.. é a primeira viagem à europa e as incertezas são muitas.. ajuda ai abs Citar
Membros Biel_Abahit Postado Dezembro 9, 2011 Membros Postado Dezembro 9, 2011 Cara... depois da uma olhada no meu roteiro.. quem sabe a gente num se tromba em algum lugar e bebe umas brejas!! heheh abrazz Citar
Membros leo.fauth Postado Dezembro 21, 2011 Membros Postado Dezembro 21, 2011 E ai Diego. Definiu teu roteiro? Das cidades que você citou, eu passarei por Barcelona e Madri (com uma visita a Ibiza) entre os dias 07/05 a 14/05. Um abraço Citar
Membros BiancaBram Postado Janeiro 3, 2012 Membros Postado Janeiro 3, 2012 Vcs poderiam dar sugestao de hostel para as cidades de barcelona, milao, veneza, roma e firenze. Estou com um roteiro p maio. Thanks Citar
Membros Biel_Abahit Postado Janeiro 4, 2012 Membros Postado Janeiro 4, 2012 Vcs poderiam dar sugestao de hostel para as cidades de barcelona, milao, veneza, roma e firenze. Estou com um roteiro p maio. Thanks Oláaa então... estou indo agora em Abril... em Barcelona irei ficar no Kabul Hostel em Roma ficarei no Alessandro's Palace se precisar de algo... ta um toque!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.