Eu e uma amiga viajaremos para fora do Brasil pela primeira vez!
Estamos muito empolgadas, mas também cheias de dúvidas! Vou colocar mais ou menos o que já programamos, e no final coloco as dúvidas que mais nos angustiam no momento.
Por favor, vejam o que acham!
24/12 - Amsterdam
25/12 - Amsterdam (viagem na madrugada)
26/12 - Londres
27/12 - Londres
28/12 - Londres
29/12 - Londres
30/12 - Londres (viagem na madrugada)
31/12 - Paris
01/01 - Paris
02/01 - Paris
03/01 - Paris
04/01 - Paris (viagem na madrugada)
05/01 - Roma
06/01 - Florença
07/01 - Pisa
08/01 - Veneza
O que vocês acham do roteiro?!
Nossas principais dúvidas são:
- Como é o esquema de imigração em Amsterdam? Será que teremos problemas? Eu não estarei mais trabalhando, nem estudando, mas ela está de férias no trabalho.
- Me falaram que a Italia anda rigorosa com os brasileiros para imigração. Será que teremos problemas?
- E acham que na França existe alguma cidade que seja interessante conhecer? Dizem que precisamos de muitos dias em Paris, mas queríamos uma opinião sobre as outras cidades. Estamos com dificuldade para achar informações sobre o turismo nesses outros locais. O mesmo vale para Londres.
Oi pessoal!
Eu e uma amiga viajaremos para fora do Brasil pela primeira vez!
Estamos muito empolgadas, mas também cheias de dúvidas! Vou colocar mais ou menos o que já programamos, e no final coloco as dúvidas que mais nos angustiam no momento.
Por favor, vejam o que acham!
24/12 - Amsterdam
25/12 - Amsterdam (viagem na madrugada)
26/12 - Londres
27/12 - Londres
28/12 - Londres
29/12 - Londres
30/12 - Londres (viagem na madrugada)
31/12 - Paris
01/01 - Paris
02/01 - Paris
03/01 - Paris
04/01 - Paris (viagem na madrugada)
05/01 - Roma
06/01 - Florença
07/01 - Pisa
08/01 - Veneza
O que vocês acham do roteiro?!
Nossas principais dúvidas são:
- Como é o esquema de imigração em Amsterdam? Será que teremos problemas? Eu não estarei mais trabalhando, nem estudando, mas ela está de férias no trabalho.
- Me falaram que a Italia anda rigorosa com os brasileiros para imigração. Será que teremos problemas?
- E acham que na França existe alguma cidade que seja interessante conhecer? Dizem que precisamos de muitos dias em Paris, mas queríamos uma opinião sobre as outras cidades. Estamos com dificuldade para achar informações sobre o turismo nesses outros locais. O mesmo vale para Londres.
Muito obrigada, pessoal!
beijos