Ir para conteúdo

Mochilão (16 dias) Amsterdam-Inglaterra-França-Italia NATAL e ANO NOVO 2011/2012

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi pessoal!

Eu e uma amiga viajaremos para fora do Brasil pela primeira vez!

Estamos muito empolgadas, mas também cheias de dúvidas! Vou colocar mais ou menos o que já programamos, e no final coloco as dúvidas que mais nos angustiam no momento.

Por favor, vejam o que acham! :)

24/12 - Amsterdam

25/12 - Amsterdam (viagem na madrugada)

26/12 - Londres

27/12 - Londres

28/12 - Londres

29/12 - Londres

30/12 - Londres (viagem na madrugada)

31/12 - Paris

01/01 - Paris

02/01 - Paris

03/01 - Paris

04/01 - Paris (viagem na madrugada)

05/01 - Roma

06/01 - Florença

07/01 - Pisa

08/01 - Veneza

O que vocês acham do roteiro?!

Nossas principais dúvidas são:

- Como é o esquema de imigração em Amsterdam? Será que teremos problemas? Eu não estarei mais trabalhando, nem estudando, mas ela está de férias no trabalho.

- Me falaram que a Italia anda rigorosa com os brasileiros para imigração. Será que teremos problemas?

- E acham que na França existe alguma cidade que seja interessante conhecer? Dizem que precisamos de muitos dias em Paris, mas queríamos uma opinião sobre as outras cidades. Estamos com dificuldade para achar informações sobre o turismo nesses outros locais. O mesmo vale para Londres.

Muito obrigada, pessoal!

beijos

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Então vai fazer um roteiro legal hein.... Eu vou estar em amsterdam entre 24 e 27 e depois londre.

Amsterdam , é bem frio agora, leva roupa, mas uma blusa q corte bem o vento.... E anoitece quatro e meia..... Mas eu ja fui no verão e to indo agora deve ser muito bom tb.

Londres nao conheco, deve ser muito bom, to bem animado de conhecer.

França eu recomendo q va a paris, qualquer outra vc teria q diminuir as cidades, nao sei se seria o ideal. 3 dias seria o ideal, dependendo do q vc gosta do q quer conhecer

Italia florença é uma das cidades mais bonitas q já vi.... O por do sol num rio q tem la o principal q tem a ponte vecchia é lindo..

Roma vale uns días tb tipo 3 ou 4...

Abs

• Membros
Postado

Ahhh rs qto as perguntas, eu passei tranquilo e entrei pela holanda da ultima vez, vai com passagem ida e volta, reservas de hoteis, tudo certinho, seguro de saude q nao tem pq eles complicarem, la me pediram passagem idae volta e bem vindo.....

Se vc for de trem nao tem problema ao passar por outros países é como um estado aqui em sp.... nem ve......

aviao o mesmo esquema, mas desde q fique na cara q é turista.... sinceramente nao acho q vai ter problema....

ja sobre a frança pensa assim, paris recomenda-se varios dias, entãp faz somente la e realmente conheça o max... vale a pena mesmo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...