Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal!!!!

 

gostaria de algumas dicas/conselhos:

 

Quero viajar pela europa do dia 23 à 09/08, não sei se é um bom periodo, li em divversos lugares q qdo chega em agosto os lugares ficam muito cheios e alguns fecham por dias. Seria melhor eu ir em maio? Ps: Não queria pegar muito frio. ::Cold::

 

estava pensando no seguinte roteiro:

 

Paris 24/27

 

Viena 28/31

 

Roma 01/08 a 04/08

 

Dublin 05 a 08 ou 09/08

 

O que acham? alguma sugestão? Pelo que pesquisei as passagem pela europa sairão em torno de +/- R$700, seria mais interessante ir de trem??

 

 

Obrigada pela ajuda!!!!

 

Bjos!!

Thais

 

ps: Alguem teria uma noção de valores para essa viagem? estava pensando algo em torno de R$4.000,00/4.500,00. Está muito fora da realidade?? ::essa::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Está dentro da realidade os 4.500, fique em hostels bacanas mas quartos compartilhados que dá tranquilo, são poucos dias, mas tente comprar passagens por no máx 2.000 reais ida e volta, se não pode acabar gastando um pouco mais que 4.500.

Só nao entendi muito bem a tua distribuição dos dias, se entendi bem vc pretende dormir 4 noites em paris, 3 em viena, 3 em Roma e 3ou4 em Dublin né, se for isso recomendo que dê um jeito de por mais uma noite em Roma, no mínimo 4 dormidas em Roma.

Abço.

Link para o comentário
  • Membros

Oi Daniel,

 

Obrigada por me responder!!!! Meu itinerário seria:

 

•Saida : São Paulo 23/07

•Chegada: Paris 24/07

24/07 - Paris

25/07 - Paris

26/07 – Paris

27 /07- Paris

28 /07– viagem saída: Paris

28/07 Chegada: Viena

29/07 - Viena

30/07 - Viena

31/07 - viagem saída: Viena

31/07 Chegada: Roma

01/08 – Roma

02/08 – Roma

03/08 -Roma

04/08- Roma

05/08 -viagem saída: Roma

05/08 Chegada: Dublin

06/08 - Dublin

07/08 - Dublin

08/08 - Dublin

09/08 –Viagem Saída: Dublin

Chegada 10/08: São Paulo

 

Dormiremos 4 noites em Paris, 3 em Viena, 05 noites Roma (não lembro pq fiz esse calculo acho q era pelo valor da passagem), 04 em Dublin.

16 dias efetivamente na Europa, ao todo 18 dias.

O q acha? devemos enxugar um pouco o roteiro, e conhecer outros lugares próximos ?

Só não queria sair muito do orçamento de R$ 4.500,00/5.000,00

 

Tudo isso pelo q pesquisei, em termos de passagem sai +/- R$2.750,00.

O mais caro é a passagem de SP p/ Paris –Dublin/SP – só ai pagaremos +/- R$ 2.080,00

Esses valores já estão com as taxas de embarque. Só não verifiquei se tem taxa de bagagem!!

Esse trechos mais curtos, até pesquisei ir de trem mas não entendi muito bem a mecânica da coisa!!!rs

 

A cidade mais cara de ficar será Paris, a mais barata me parece Dublin!!! Mais apertamos o cinto!!!

 

Desculpa por tantas perguntas, sabe como é 1º mochilão: Muitas dúvidas, poucas certezas e orçamento reduzido!!!!

 

Bjos!!! Obrigada

Link para o comentário
  • Colaboradores

fica difícil eu opinar, rs, pq se eu tivesse esses dias disponiveis para distribuir entre esses destinos eu faria exatamente igual, rigorosamente igual. Achei coerentíssima a distribuição, pode ir tranquila com essa grana, mas lembre que é viagem de mochileira ;)

Esqueça trem, seus destinos estão longes, vá de avião mesmo... Fique a vontade para seguir perguntando, não existe dúvida boba =)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...