Membros ra.serafim Postado Outubro 16, 2011 Membros Postado Outubro 16, 2011 Caros viajantes estou planejando ir para a Alemanha para ficar do dia 10 ao dia 25 de Nov. como descrito no tópico. Como nunca viajei sozinho venho pedir a ajuda de vocês, tenho um amigo em Kaiserslautern e a princípio começaria minha viagem la. Chegaria dia 10 em Frankfurt e de la iria direto para Kaiserslautern para deixar algumas coisas e continuar somente de mochila. Agora que vem a parte de vocês, qual o melhor roteiro para essa época do ano? devo ficar somente na Alemanha? Quanto acham que eu vou gastar? E algumas dicas uteis. Muito obrigado pela atenção e pelas dicas. Citar
Membros AlineSNotAPoint Postado Outubro 17, 2011 Membros Postado Outubro 17, 2011 Olá, você já comprou sua passagem? A turkish airlines está com promoção pra europa R$1390,00 pra viajar até 30 de novembro...dá uma olhada...pena que não poderei viajar nessa época... Citar
Membros Ale Marchi Postado Outubro 18, 2011 Membros Postado Outubro 18, 2011 Olá Fui para a Alemanha em Julho deste ano, ainda não terminei meu relato, mas se você quiser dar uma olhada, quem sabe te ajude a começar montar seu roteiro. O link é alemanha-julho-2011-t58344.html Abraço Alessandra Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.