Ir para conteúdo

Opinião sobre Roteiro - TDP, Ushuaia, Calafate e El Chalten


Posts Recomendados

  • Membros

Acho que é meio equivalente o preço São Paulo - Punta Arenas e São Paulo - Calafate .... Ushuaia que parece encarece um pouco. Há vôos diários (se não me engano) de Santiago para Punta Arenas, e de Bs As para Calafate, o que barateia a passagem, mas vôo para Ushuaia acho que são 3 por semana, algo assim ...

 

Imagino que dois dias para a compra seja até excessivo! Provavelmente em um dia inteiro vc consegue rodar todas as lojas possíveis e imagináveis! O que complicaria era ter que voltar de loja em loja para ir pegando o que você achou de mais barato em cada uma ... mas vc pode ir no primeiro dia em todas cotando, e depois separa onde comprar cada item, e no segundo dia, vai direto nas lojas que precisa ir, com o item que vai comprar já na cabeça! Eu não vou poder me dar a esse luxo e vou ter que comprar tudo em 1 dia, a sorte é que tenho algumas coisas já, então vai me facilitar um pouco o trabalho ...

 

Fechei o vôo Sampa - Bs As - Santiago - Punta Arenas na ida, e Punta Arenas - Santiago - Sampa na volta. Foi o mais barato que consegui. Aliás, foi BEM mais barato que os outros, mas vou passar quase um dia inteiro das minhas férias nos aeroportos na ida, então tem que ver até aonde vc quer economizar.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acabo de comprar a ida e volta BH > Santiago. Não valia a pena comprar tudo no mesmo ticket.

 

Só falta decidir se compro os equipos em USH ou Santiago pra decidir o dia do voo pra USH. Vou ficar dois dias em Santiago então. Muito mais que, tudo indica, terei um sofá amigo por lá.

 

Incrível, achei Santiago >> Ushuaia + Calafate >> Santiago no mesmo preço da ida e volta pra Punta Arenas (R$ 587,00). Amanhã compro isso antes que encareça.

 

Valeu pelas dicas!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mandou bemzasso na compra! Eu não consegui achar preços tão bons. Você deu muita sorte mesmo, porque Santiago - Ushuaia e Calafate - Santiago deveriam ser mais caros por serem vôos internacionais, mas acho que a frequência dos vôos mexe bastante no preço .... pelo que ouvi dizer é preferível comprar equipos em Santiago pela diversidade, o preço é parecido nos dois países embora o câmbio provavelmente te favoreça em um deles - qual eu não sei dizer.

 

Vou tentar comprar todos os equipos em Santiago, porque depois disso só tenho Punta Arenas pra comprar as coisas antes de ir pra TDP, e mesmo sendo uma zona franca, acho que não vai valer tanto a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi pessoas... cabei de voltar da minha trip... E acabei esticando ate Ushuaia. Fucei as lojas por lá e mesmo sendo Zona Franca, nao achei os preços nao sao taaao bons assim.... por causa da variedade e qualidade, continuam a ser melhores do que comprar aqui, mas ainda assim, nao bate os precos de Santiago nao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...