Membros rogerfiora Postado Outubro 18, 2011 Membros Postado Outubro 18, 2011 Gente, por favor, me ajudem. Acabei de saber que fui chamado para um congresso em Granada, Espanha. Quero aproveitar para conhecer algumas cidades na Europa, precisamente: Roma, Paris e Granada. Planejei ficar cerca de 10 dias ao todo. Sair de SP dia 23/11 e voltar dia 03/12, pois tenho prova no dia 04/12. Necessariamente preciso estar dia 25 e 26/11 em Granada por conta do Congresso. Gente, me ajudem, pois não tenho muito dinheiro, e sei que ir pela CVC, por exemplo, é mais prático só que mais caro. Alguem sabe como fazer um roteiro desse? Nunca viajei para fora e estou totalmente ansioso e inseguro. Não consigo me organizar. Preciso ainda comprar passagem de avião, trem, reservar hotel, enfim tudo. A unica coisa que tenho é passaporte. Ficarei muito feliz se me ajudarem. Agradeço desde já Roger Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.