Olá pessoas! Esse é meu primeiro tópico no Mochileiros.com, sempre estou por aqui lendo as dicas da galera e agora acho que é o momento de me manifestar!
Eu meu namorado e um amigo começaremos um mochilão dia 10 de dezembro (meu aniversário ) saindo de Brasília e passando por várias cidades:
10/Dez Brasília Lisboa
11/Dez Lisboa Paris
12/Dez Paris Paris
13/Dez Paris Paris
14/Dez Paris Paris
15/Dez Paris Paris
16/Dez Paris Amsterdã
17/Dez Amsterdã Amsterdã
18/Dez Amsterdã Amsterdã
19/Dez Amsterdã Munique
20/Dez Munique Munique
21/Dez Munique Munique
22/Dez Munique Munique
23/Dez Munique Roma
24/Dez Roma Roma
25/Dez Roma Roma
26/Dez Roma Roma
27/Dez Roma Roma
28/Dez Roma Barcelona
29/Dez Barcelona Barcelona
30/Dez Barcelona Barcelona
31/Dez Barcelona Barcelona
01/Jan Barcelona Lisboa
02/Jan Lisboa Lisboa
03/Jan Lisboa Brasília
Estamos fazendo um roteiro em círculo (é um círculo bem grande eu sei) as passagens são de ida e volta por Lisboa vôo direto de Brasília. Nos disseram que a imigração é mais amena em Portugal e também as passagens são mais baratas. Essa informação da imigração confere?
A grana estamos contando com 8 mil por cabeça incluindo todos os gastos inclusive a passagem, está mais ou menos assim:
Hospedagem 1700
Passagem 2300
transporte 1200
alimentação 1300
festas 1000
seguro 300
Total 7800
Os hotéis estamos buscando F1 em alguns lugares e outros vai ser albergue mesmo. É nossa primeira viagem internacional eu mesma nunca fiquei hospedada em albergue, só em hotéis muito simples, mas nunca em um quarto coletivo, então estou um pouco receosa...Mas essa é uma experiencia que acho que pode ser importante nesse tipo de viagem pelo fator da amizade com pessoas diferentes.
Estou um pouco preocupada com a correria, mas acho inevitável numa primeira viagem pq nós queremos conhecer muitas coisas, cada um quer uma cidade e acaba que é preciso agradar a todos.
As atrações até agora estão mais ou menos definidas, estamos mesclando museus e cervejas! Além de castelos e até a missa do galo!
Olá pessoas! Esse é meu primeiro tópico no Mochileiros.com, sempre estou por aqui lendo as dicas da galera e agora acho que é o momento de me manifestar!
Eu meu namorado e um amigo começaremos um mochilão dia 10 de dezembro (meu aniversário
) saindo de Brasília e passando por várias cidades:
10/Dez Brasília Lisboa
11/Dez Lisboa Paris
12/Dez Paris Paris
13/Dez Paris Paris
14/Dez Paris Paris
15/Dez Paris Paris
16/Dez Paris Amsterdã
17/Dez Amsterdã Amsterdã
18/Dez Amsterdã Amsterdã
19/Dez Amsterdã Munique
20/Dez Munique Munique
21/Dez Munique Munique
22/Dez Munique Munique
23/Dez Munique Roma
24/Dez Roma Roma
25/Dez Roma Roma
26/Dez Roma Roma
27/Dez Roma Roma
28/Dez Roma Barcelona
29/Dez Barcelona Barcelona
30/Dez Barcelona Barcelona
31/Dez Barcelona Barcelona
01/Jan Barcelona Lisboa
02/Jan Lisboa Lisboa
03/Jan Lisboa Brasília
Estamos fazendo um roteiro em círculo (é um círculo bem grande eu sei) as passagens são de ida e volta por Lisboa vôo direto de Brasília. Nos disseram que a imigração é mais amena em Portugal e também as passagens são mais baratas. Essa informação da imigração confere?
A grana estamos contando com 8 mil por cabeça incluindo todos os gastos inclusive a passagem, está mais ou menos assim:
Hospedagem 1700
Passagem 2300
transporte 1200
alimentação 1300
festas 1000
seguro 300
Total 7800
Os hotéis estamos buscando F1 em alguns lugares e outros vai ser albergue mesmo. É nossa primeira viagem internacional eu mesma nunca fiquei hospedada em albergue, só em hotéis muito simples, mas nunca em um quarto coletivo, então estou um pouco receosa...Mas essa é uma experiencia que acho que pode ser importante nesse tipo de viagem pelo fator da amizade com pessoas diferentes.
Estou um pouco preocupada com a correria, mas acho inevitável numa primeira viagem pq nós queremos conhecer muitas coisas, cada um quer uma cidade e acaba que é preciso agradar a todos.
As atrações até agora estão mais ou menos definidas, estamos mesclando museus e cervejas! Além de castelos e até a missa do galo!
Aceito dicas e sugestões!!!!
Beijão galera