Ir para conteúdo

Mochilão Inverno 23 dias Lisboa, Paris, Amsterdã, Munique, Roma, Barcelona.

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoas! Esse é meu primeiro tópico no Mochileiros.com, sempre estou por aqui lendo as dicas da galera e agora acho que é o momento de me manifestar!

Eu meu namorado e um amigo começaremos um mochilão dia 10 de dezembro (meu aniversário ::otemo:: ) saindo de Brasília e passando por várias cidades:

10/Dez Brasília Lisboa

11/Dez Lisboa Paris

12/Dez Paris Paris

13/Dez Paris Paris

14/Dez Paris Paris

15/Dez Paris Paris

16/Dez Paris Amsterdã

17/Dez Amsterdã Amsterdã

18/Dez Amsterdã Amsterdã

19/Dez Amsterdã Munique

20/Dez Munique Munique

21/Dez Munique Munique

22/Dez Munique Munique

23/Dez Munique Roma

24/Dez Roma Roma

25/Dez Roma Roma

26/Dez Roma Roma

27/Dez Roma Roma

28/Dez Roma Barcelona

29/Dez Barcelona Barcelona

30/Dez Barcelona Barcelona

31/Dez Barcelona Barcelona

01/Jan Barcelona Lisboa

02/Jan Lisboa Lisboa

03/Jan Lisboa Brasília

Estamos fazendo um roteiro em círculo (é um círculo bem grande eu sei) as passagens são de ida e volta por Lisboa vôo direto de Brasília. Nos disseram que a imigração é mais amena em Portugal e também as passagens são mais baratas. Essa informação da imigração confere?

A grana estamos contando com 8 mil por cabeça incluindo todos os gastos inclusive a passagem, está mais ou menos assim:

Hospedagem 1700

Passagem 2300

transporte 1200

alimentação 1300

festas 1000

seguro 300

Total 7800

Os hotéis estamos buscando F1 em alguns lugares e outros vai ser albergue mesmo. É nossa primeira viagem internacional eu mesma nunca fiquei hospedada em albergue, só em hotéis muito simples, mas nunca em um quarto coletivo, então estou um pouco receosa...Mas essa é uma experiencia que acho que pode ser importante nesse tipo de viagem pelo fator da amizade com pessoas diferentes.

Estou um pouco preocupada com a correria, mas acho inevitável numa primeira viagem pq nós queremos conhecer muitas coisas, cada um quer uma cidade e acaba que é preciso agradar a todos. ::hahaha::

As atrações até agora estão mais ou menos definidas, estamos mesclando museus e cervejas! Além de castelos e até a missa do galo!

Aceito dicas e sugestões!!!!

Beijão galera

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...