Membros Adelle Talita Postado Outubro 19, 2011 Membros Postado Outubro 19, 2011 Olá pessoas! Esse é meu primeiro tópico no Mochileiros.com, sempre estou por aqui lendo as dicas da galera e agora acho que é o momento de me manifestar! Eu meu namorado e um amigo começaremos um mochilão dia 10 de dezembro (meu aniversário ) saindo de Brasília e passando por várias cidades: 10/Dez Brasília Lisboa 11/Dez Lisboa Paris 12/Dez Paris Paris 13/Dez Paris Paris 14/Dez Paris Paris 15/Dez Paris Paris 16/Dez Paris Amsterdã 17/Dez Amsterdã Amsterdã 18/Dez Amsterdã Amsterdã 19/Dez Amsterdã Munique 20/Dez Munique Munique 21/Dez Munique Munique 22/Dez Munique Munique 23/Dez Munique Roma 24/Dez Roma Roma 25/Dez Roma Roma 26/Dez Roma Roma 27/Dez Roma Roma 28/Dez Roma Barcelona 29/Dez Barcelona Barcelona 30/Dez Barcelona Barcelona 31/Dez Barcelona Barcelona 01/Jan Barcelona Lisboa 02/Jan Lisboa Lisboa 03/Jan Lisboa Brasília Estamos fazendo um roteiro em círculo (é um círculo bem grande eu sei) as passagens são de ida e volta por Lisboa vôo direto de Brasília. Nos disseram que a imigração é mais amena em Portugal e também as passagens são mais baratas. Essa informação da imigração confere? A grana estamos contando com 8 mil por cabeça incluindo todos os gastos inclusive a passagem, está mais ou menos assim: Hospedagem 1700 Passagem 2300 transporte 1200 alimentação 1300 festas 1000 seguro 300 Total 7800 Os hotéis estamos buscando F1 em alguns lugares e outros vai ser albergue mesmo. É nossa primeira viagem internacional eu mesma nunca fiquei hospedada em albergue, só em hotéis muito simples, mas nunca em um quarto coletivo, então estou um pouco receosa...Mas essa é uma experiencia que acho que pode ser importante nesse tipo de viagem pelo fator da amizade com pessoas diferentes. Estou um pouco preocupada com a correria, mas acho inevitável numa primeira viagem pq nós queremos conhecer muitas coisas, cada um quer uma cidade e acaba que é preciso agradar a todos. As atrações até agora estão mais ou menos definidas, estamos mesclando museus e cervejas! Além de castelos e até a missa do galo! Aceito dicas e sugestões!!!! Beijão galera Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.