Ir para conteúdo

sao paulo -santa cruz /uyuni /la paz/copacabana/puno/cuzco//machupichu/cuzco/la paz /sao paulo


Posts Recomendados

  • Membros

ola galera,

minha viagem eh de 18 dias, do dia 3 de janeiro ate o dia 21 de janeiro.

Tenho algumas duvidas sobre meu roteiro ,mas a principal eh sobre o salar de uyuni ,meu roteiro eh o seguinte

 

03 janeiro 2012 meu voo sai de sao paulo /santa cruz de la sierra de santa cruz quero seguir para o salar de uyuni ai que entra minhas duvidas 1- tem como pegar onibus direto para la 2- quanto tempo mais ou menos demora 3- como fais pra chegar no salar e se posso ficar 1ou 2 dias somente ?

Do salar quero seguir para la paz (duvida ? ) 1-tem como ir direto 2- quanto tempo mais ou menos demora? dai

continuo para copacabana(titicaca) depois puno ,cuzco ,aguas callentes,machupichu, volto para cuzco .

a minha ultima DUVIDA É 1-tem como pegar onibus de cuzco para la paz direto ,pois meu voo de volta para o brasil eh de la paz /sao paulo 2- 2- quanto tempo mais ou menos demora para chegar em la paz ?

 

tenho muitas duvidas estou pesquisando bastente ainda tem um tempo para pesquisar mais ,e quem puder me ajudar com alguma coisa ficarei muito grato obrigado ate logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Dae cara, vou fazer este mesmo roteiro e no mesmo tempo...pelo que pesquisei a possibilidade é sair de Sta Cruz até Sucre de avião, pois as estradas são horriveis, de lá para Potosí e depois Uyuni e voltar então para La Paz. Eu acho que vou fazer Sta Cruz-La Paz a noite, ganhando tempo e economizando com dormitorio, de La Paz existe uma empresa de onibus muito boa que leva até Uyuni e trás, penso em fazer a noite pelo mesmo motivo...perde-se as paisagens viajando de noite mas ganha-se em tempo e economia. Como o os passeios saem e voltam de Uyuni, a menos que queira ir até Atacama e por lá ficar, como existe esta possibilidade de transporte entre Uyuni e La Paz...a volta de Cuzco até Sta Cruz é um causo sério, não encontrei condução direta, faremos o mesmo caminho da ida.

 

Me informe das tuas descobertas...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ola amigo

 

entao cara pelo que vi as melhores opçoes sao essas mesmo ou ir de aviao ate sucre ou ir ate la paz de bus ou aviao e fazer o uyuni por ultimo

 

mas eu decici ir de aviao ate sucre que a passagem esta mais ou menos uns 63 dolares ja com taxas com a aerosur

 

e vou fazer o uyuni primeiro por que vou ate cuzco depois arequipa e volto pra la paz pra pegar o aviao de volta pra sao paulo entendeu

 

quando eu escrivi essa mensagem ja fais algum tempo pesquisei bastante e mudei em algumas partes meu roteiro

 

mas vamos nos falando blz de onde vc eh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
fala galera! to planejando um roteiro muito parecido com o de vc, so que pretendo ir para lima após a visita a cusco.

vcs sabem qual é mais facil de partir para uyuni: de La paz ou de cochabamba?

 

 

ola amigo

entao pelo que pesquisei nesse caso eh mais facil ir de la paz ate uyuni que tem uma empresa que fais esse trajeto direto

a empresa eh a todoturismo

 

blz falouu ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi! "ganjamenloko"

Incrível!! Acredite você ou não, eu vou fazer a mesma viagem e na mesma data kkk... Mas vou de ônibus até Corumbá (21hs até Corumbá) e depois encaro o trem da morte.

Se quiser me add seria legal trocar algumas informações:

Email: rbecaxavier@yahoo.com.br

MSN: rebekxavier@hotmail.com

 

Beijoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...