Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ajuda - Bolívia e Peru (março ou abril/2012 - até 15 dias de trip) - Obg

Postado
  • Membros

---------------------------------------------------------------------------

ESTE TÓPICO NÃO FAZ MAIS SENTIDO PARA MIM, VIAGEM CANCELADA

Olá mochileiros, eu e meu primo vamos fazer um mochilão na primeira quinzena de um desses dois meses, o plano é não passar mais que 15 dias (mas também não é lei absoluta). Vou citar o que temos em mente até agora e peço a colaboração de vocês com sugestão de (1) locais que recomendam acrescentar ao roteiro, (2) permanência nas cidades, (3) transportes, (4) hospedagem e (5) dicas gerais, sendo mais importante nessa fase os dois primeiros ítens ;) já estou estudando em guias e lendo relatos mas sei que vamos aprender muito nesse tópico. Pretendo reslver logo para emitir as passagens.

-----

*Nordeste(BR) -> *Santa Cruz de La Sierra (pela GOL) ->

*La Paz (c/ Chacaltaya/Valle de la Luna/Tiwanaku) (Vale a pena um stop em Cochabamba?) ->

*Copacabana (c/ Isla del Sol) ->

*Puno (c/Ihas los Uros) ->

*(Arequipa e Nazca, não sei se encaixa no projeto da duração da viagem e olhando o mapa me parece tão contra-mão =/ o que acham? )

*Cusco (c/Vale Sagrado dos Incas e MP) -> *Nordeste(BR)

------

1-A ida tem que ser por Santa Cruz pois é muito barato o vôo saindo aqui do Piauí/Recife(meu primo), a volta ainda é uma grande incógnata pois a barata GOL não tem linha pro Peru, se eu conseguir pontos multiplus para todos nós, iremos de Cusco a Lima e voltaremos de lá pela TAM, uma outra alternativa é voar de StarPeru de Cusco até Puerto Maldonado, pegar um Bus pra Rio Branco e de lá pegar um GOL pra nossa terra, mas não é nada logístico, uma terceira alternativa é dá um jeito de voltar de Cusco para Santa Cruz e de lá embarcar de volta, a menos que Lima seja bem legal, iríamos até lá antes de voltar, mas parece uma viagem bem eterna de Lima/Cusco para Santa Cruz, sugestões?

2-Salar de Uyuni... temos muita vontade mesmo, mas me parece uma contra-mão descer de Santa Cruz até lá, acho que levariam 5 dias a mais no total né? Também me parece que seria bem mais logístico quanto ao transporte, roupas e posição geográfica visitar o Salar em uma oportunidade que eu já estivesse vindo do Atacama, não sei se tô viajando, rs...

Editado por Visitante

• Respostas 21
  • Visualizações 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Meu roteiro fico assim saindo do RJ:

*Corumba

*Santa Cruz

*Cochabamba

*La Paz

*Copacabana

*Puno

*Cuzco

*Aguas Calientes (Machu Picchu)

*Lima

Cheguei a ver o valor da volta pelas companhias aéreas e a mais "barata" foi a Tam: R$1.330,00

Ta sendo o valor da volta que está fazendo com que a viagem saía cara!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.