Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Colômbia - Bogota, Medellin, Santa Marta, Barranquilla, Cartagena e San Andres - 17/12/11 - 08/01/12

• Respostas 77
  • Visualizações 24.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Ai donchefao! A Colômbia é mais cara que Bolívia ou Peru, mas ainda assim, é mais barata que o Brasil! Nós ficamos no Hostel El Viajero em San Andres, em quarto duplo privado com banheiro e pegamos R

Featured Replies

Postado
  • Membros

VARGA e CAROL , obrigado pelas super dicas , to analisando tudo por aqui , pois preciso ver o estado de saúde da minha mãe que nao anda lá muito bem, mas até Abril ela deve estar boa sim he he .

Varga qual a tradução desse SLOGAN DA COLOMBIA ?Não consegui traduzir rs rs .

Carol vou dar uma olhada no blog sim ...

valeu abraços

Postado
  • Membros

Então ...Mas alguem me acode e me diga a tradução do SLOGAN he he he .

Não entendi , sou filho de portugues rs rs (Brincadeira)

Abraços

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Fala Varga.

Primeiramente, meus parabéns pelo detalhadíssimo planejamento, confesso que me ajudou a bater o martelo na escolha da Colombia como meu próximo destino.

Estou pesquisando as passagens internas para Agosto/Setembro, basicamente os mesmos deslocamentos que vc fez, e acho que os preços estão bem razoaveis.

O que eu queria saber é se há aumento significativo, assim como acontece aqui no Brasil, para a compra das passagens em cima da hora.

Caso não haja, pretendo flexibilixar a minha viagem.

Um abraço

Rafael

Postado
  • Membros

Oi Rafael,

A pergunta não é pra mim, mas enfim... rs...

Fui pra lá em outubro do ano passado e comprei as passagens para os vôos entre as cidades com uns 3 meses de antecedência. Peguei preços ótimos, sem ser promoção - não sei se foi só pela antecedência ou se foi pela época da viagem, tenho um amigo que está indo pra lá agora em março e disse que os preços estavam bem mais altos do que paguei. Enfim, se comprar antes, provavelmente vai conseguir um preço melhor.

bj,

Carol

Postado
  • Autor
  • Membros

Ola Rafael!

Concordo com a Carol!

Na minha opiniao, voce conseguira melhores precos se comprar com antecedencia. Contudo, tera mais flexibilidade se comprar na hora. A questao que deixo para que voce responda eh: o custo da flexibilidade vale a pena? Voce correra o risco, se tiver muita procura, voce vai pagar caro, mas se tiver sobrando lugares nos voos, vai conseguir otimos precos. Especificamente, acho que voce tera maior problema no trecho Bogota-Medellin, pois sao as duas principais cidades do pais e onde tem a maior movimentacao economica, ou seja, voce viaja em baixa temporada, mas nesse trecho isso nao importa. Mas isso vai te facilitar nos trechos: Medellin-Santa Marta, Cartagena-San Andres e San Andres-Bogota!

Boa sorte! Abraco!

• 7 meses depois...
Postado
  • Membros

Ola Vargas estou montando meu roteiro para colombia. Guatape fica proximoa Medelin. Se refere a que? Sabes alguma coisa a respeito do triangulo do cafe?

Postado
  • Autor
  • Membros

Oi Karla,

Eu não fui a Guatape, mas pelo que li das informações fica a aproximadamente 2 horas de Medellín. Já da parte do Triângulo do Café não posso te ajudar, eu até li um pouco a respeito quando montei meu roteiro, mas como já faz tempo não lembro direito.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.