Membros Claudia Faria Postado Outubro 28, 2011 Membros Postado Outubro 28, 2011 Olá, pessoal! É a primeira vez q faço um roteiro de uma viagem para a Europa e gostaria de sugestões em relação aos dias em cada lugar. Londres: 4 dias Amsterdã: 3 dias Berlim: 4 dias Praga: 2 dias Cesky Krumlov: 1 dia Salzburgo: 2 dias Viena: 3 dias Budapeste: 3 dias Moscou: 3 dias S. Petesburgo: 3 dias Cracóvia: 3 dias A ordem dos lugares está correta? O trem seria a melhor forma d transporte? Alguém tem sugestão d hospedagem? Vou precisar de visto para algum desses lugares (só tenho visto americano). Bom, espero a ajuda d vcs. Bjs e obrigada, Claudia Faria Citar
Membros Emerson_Silva Postado Outubro 29, 2011 Membros Postado Outubro 29, 2011 Olá Claudia, tudo bem? Q época tu pretende viajar? Att. Citar
Membros Hohlenwerger Postado Outubro 29, 2011 Membros Postado Outubro 29, 2011 Olá Claudia, tudo bem? Para podermos te ajudar a encontrar um roteiro "perfeito" seria interessante que você nos informasse algumas informações básicas a respeito do seu perfil, do período em que irá viajar e o que você busca em uma cidade. Como esses quesitos variam de pessoa para pessoa, costumamos dizer que o roteiro perfeito não existe. Entretanto, temos um tópico interessante com dicas sobre um roteiro ideal na Europa. Vale a pena conferir: europa-roteiro-perfeito-guia-de-informacoes-t33063.html Acredito que você não precisará de visto para os países que irá visitar. A priori, posso lhe dizer que não faz sentido você se deslocar da Hungria até a Russia para depois voltar para a Polônia. Melhor seria fazer Budapest ~ Cracóvia ~ São Petesburgo ~ Moscou. O trem é uma excelente forma de transporte sim, mas vale a pena conferir as passagens aéreas low cost e também o transporte de ônibus. A maioria das estradas da Europa são excelentes e o ônibus se torna uma opção considerável. http://www.ryanair.com/hr Vôos Low-Cost http://www.eurolines.com/ Site de linhas de ônibus Vale conferir também o http://www.eurail.com/home que fornece passes de trem pela Europa! (Obs: A Eurail não cobre o território da Russia, Eslováquia e alguns outros países. Sendo assim, você iria fazer o trecho Budapest ~ Cracóvia em um tempo enorme já que não poderia cruzar o território da Eslováquia.) Espero poder ter ajudado. Boa Sorte! Citar
Membros bispo007 Postado Outubro 30, 2011 Membros Postado Outubro 30, 2011 Olá Claudia, sugiro que tentes marcar com antecedência as viagens na ryanair, pois os preços estão cada vez mais baixos, fica mais económico e rápido que o Comboio...claro que ir de comboio tem outras vantagens, podes sempre conhecer pessoas e ver a paisagem. Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Novembro 16, 2011 Colaboradores Postado Novembro 16, 2011 Praga merece mais que 2 dias na minha opiniao, cidade fantastica!!!, Londres-Amsterdam, Amsterdam-Berlim, sugiro vc buscar passagens aereas Citar
Membros robsonfranzoi Postado Novembro 16, 2011 Membros Postado Novembro 16, 2011 Oi Claudia, realmente saber qual época você vai viajar é importante pra te ajudar. O transporte depende de cada um. Eu decidi fazer tudo por trem na minha viagem que vou fazer em março/2012. Pra viagens mais longas de trem, você tem a opção dos trens noturnos. Você pega uma cabine com cama e dorme no trem, ainda economiza uma diária de hospedagem. Mas vai da disposição de cada pessoa. Quanto a quantidade de dias, não tenho informações sobre todas as cidades que você listou, masssss, Londres está no meu roteiro e eu acho 4 dias bem corrido, eu vou ficar 5 dias e tive que deixar algumas coisas de fora. E lembre que 2012 tem olimpíadas em Londres, então veja vem o período que você vai para não se surpreender com preços muito altos. Não sei qual o seu interesse em Salzburg, mas eu também coloquei no meu roteiro. É uma cidade pequena, sem muuuitas coisas para fazer. Sim, é linda e bastante turística. Mas eu vou passar apenas 1 dia lá, um bate-volta de Munique (onde vou estar). Eu tentaria 1 dia a mais em Londres e um a menos em Salzburg. Mas isso novamente vai de cada um. Abrss Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.