Ir para conteúdo

Bahia - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Brunus

Posts Recomendados

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 5 meses depois...
  • Membros

O legal em Morro é ficar no Camping D. América. É o único camping do povoado, e é bem grande! Paguei 20 reais de diária lá no período do Reveillon, mas a única coisa que é fornecida é o espaço e o banheiro (aliás, tem uma quantidade boa de banheiros, quase não se pega fila, o que é ótimo, pra um camping com capacidade de umas 200 barracas). Tinha também a opção de ficar em Gamboa, que é o povoado do outro lado da ilha, onde o camping custava R$ 25,00 a diária, e tinha cozinha, o que teria economizado muito dinheiro e bom humor durante a viagem (turista brasileiro, especialmente baiano, não é muito bem tratado nos restaurantes por lá não). Mas como nem sempre dá pra ir à pé de Gamboa pra Morro (depende da maré), nós preferimos ficar em Morro não ligar para a cara feita dos proprietários dos restaurantes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Tinha também a opção de ficar em Gamboa, que é o povoado do outro lado da ilha, onde o camping custava R$ 25,00 a diária, e tinha cozinha, o que teria economizado muito dinheiro e bom humor durante a viagem (turista brasileiro, especialmente baiano, não é muito bem tratado nos restaurantes por lá não). Mas como nem sempre dá pra ir à pé de Gamboa pra Morro (depende da maré), nós preferimos ficar em Morro não ligar para a cara feita dos proprietários dos restaurantes!

 

Olá Mochileiros,

 

Vou deixar aqui dicas para hospedagem em GAMBOA DO MORRO (uma alternativa para quem deixou pra viajar em feriadões, de última hora ou mesmo para os mochileiros que como eu querem economizar ou se afastar - um pouco - das badalações/agitos):

Fonte: Blog Estafano Diaz

:arrow:http://ssaporestefanodiaz.blogspot.com/2010/09/pousadas-da-gamboa-sao-alternativas.html

 

"Aos que não se anteciparam não se precisa se preocupar. Uma boa opção é se hospedar no Povoado de Gamboa do Morro, que fica a 40 minutos de caminhada pela praia (observar tábua de maré) ou 10 minutos de lancha ou barco de Morro de São Paulo.

 

O local é uma pequena vila de pescadores, que representa tranqüilidade, além de um ambiente acolhedor, já que foge das grandes badalações. É conhecida também pelo famoso banho de argila, perfeito para quem quer renovar a pele. Além disso, as praias são verdadeiras piscinas naturais, com pequenas ondas que podem ser aproveitadas por todos, sem restrição de idade.

 

pode escolher Gamboa do Morro para se acomodar. Abaixo, segue uma lista de pousadas que oferecem um bom atendimento e preços acessíveis.

 

Pousada Mar e Flores - (75) 3653-7088 / (75) 9167-2067/2065

http://www.pousadamareflores.com

 

Canto do Mar Pousada - (75) 8122-7979 (75) 8122-7979

http://www.pousadacantodomar.com.br

 

Biônica Pousada - (75) 3653-7001 / (75) 3653-7347

http://www.biotur.com.br/pousada

 

Pousada Tia Tita - (75) 3653-7019 / (75) 8109-0951

http://www.pousadatiatita.com

 

Village do Dendê - (75) 3653-7104 / (75) 9147-9096

 

Tinharé Pousada - (75) 3652-1004

 

Camping da Gamboa - (75) 3653-7075 ::otemo::

 

Pousada do Sol – (75) 3653-7075

 

Pousada Luar – (75) 9981-7421 "

 

Bom, dessas pousadas acima já fiquei no Camping da Gamboa e gostei muito, tanto em barracas quanto nos quartos, são bons e o preço ajuda bastante.

 

A pousada Biônica é muito legal, a proprietária Sra. Maria é um show de simpatia, atendimento muito bom, quartos bem limpos e amplos com frigobar, e o melhor, converse, negocie que tem desconto, ela tem simpatia por mochileiros!! rsrsr Fiquei num quarto de casal (cama de casal + 1 beliche) com 2 amigos, o quarto bem amplo, com um janelão com vista pro mar, na parte superior da pousada, ficou por 85,00/3 = 28,33 para cada um !!!!! Gente, não esqueçam, isso tudo é na BAIXA ESTAÇÃO, e se for bater perna, pode achar até menos que este valor!!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Companheiros, inicialmente gostaria de falar que sou novo aqui no mochileiros.com Estou me apitando ainda. Então, sou de Niterói – RJ, estou pretendendo ir para o Morro de São Paulo em Março de 2012, a princípio vou sozinho. A ideia inicial é ficar de 4 à 6 dias. Gostaria de dicas de hospedagem em um valor em conta, pode ser albergue. Não estou priorizando estadia, basta ter o mínimo necessário, tipo um local seguro para dormir, relativamente bem localizado, e limpo. Rsrs. Se alguém tiver indo para lá também nesse período seria legal também. Abraços e obrigado pela atenção. Romulo Consídera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
Gente.. vou pra Salvador em Janeiro, passar uma semana apenas... será que vale a pena passa um ou dois dias em Morro de sp??? ou eh pouco tempo??

 

Claro que vale a pena!! pode ser corrido mas vc não vai se arrepender! mesmo sendo pouco tempo ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
Olá pessoal, estou indo pra Morro agora em novembro. Encontrei pousadinhas bem baratas, mas queria saber o que é melhor pra me enturmar rápido, pousada ou albergue, já que vou sozinha! Ah, vou ficar na segunda praia!

Valeu!

 

 

A integração com o pessoal do Hostel é bem maior eu acho, aliás já fiquei em pousada q só tin ha casal... foi chato mas no Hostel no quarto cletico conheci muita gente bacana, interessante, pessoas de todos os lugares do mundo! sem dúvida, o Hostel é melhor pra fazer amizade!

abraço ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Dicas p/ Bahia ( ACAMPANDO )

Boa Tarde Galera, estou planejando passar o final do ano na Bahia. Irá, eu e mais 3 pessoas, e estamos procurando lugares bonitos e tranquilos(longe de muvuca) para acampar, de preferencia em praias que tenham ondas, ou que fiquem próximos de praias com ondas?

 

O que vocês sugerem? vcs sabem valores mais ou menos de quanto é para acampar por lá? e rotas de viagem?

Estou saindo de São Paulo.

 

Bom espero algumas dicas legais!

Valeu e bom ano pra todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...