Ir para conteúdo

2012,Setembro,pela Europa,topas??? : )


Posts Recomendados

  • Membros

::carai::

Olá Pessoas!

Mal cheguei de viagem(foz) e já estou aqui no site vendo a programação de uma nova aventura.rs...

Europa!

Alguns paises eu já defini que tenho que visitar como Inglaterra,Espanha e França,mas ainda tenho duvidas quanto a cidades e outros lugares posssiveis.Acho o que ira ajudar na definição é o preço dos deslocamentos e hospedagem.Acredito que em Setembro o clima esta ameno e fora da epoca das olimpiadas o q acredito que lotará os paises...(enfim é so uma teoria minha...rs.)

 

Convoco todos os mochileiros presentes para formarmos um grupo bacana e irmos trocando ideias até lá.

Alias temos apenas 11 meses!!! ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Olá Jackie,

 

sempre empolgante organizar a próxima viagem né? Pelo visto, acredito que você criou este tópico com a intenção de buscar companhia para essa aventura. Temos uma seção específica no fórum para isso que é " Europa - Companhia para Viajar " (link - europa-companhia-para-viajar-f445.html ).

 

Esta seção era para debatermos sobre o roteiro que você pretende adotar.

 

Entenda que essa prática é apenas de organização e visa o melhor aproveitamento do fórum.

 

Bos Sorte!

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...