Membros HEERDT Postado Novembro 5, 2011 Membros Postado Novembro 5, 2011 Pessoal, estou montando um roteiro de uma viagem pela Europa com minha esposa. Já comprei as passagens de ida e de volta com milhas. Embarcamos dia 21 de março em São Paulo e chegamos dia 22 de março, pela manhã, às 11h20min, em MADRID. Nossa ideia é ficar dois dias em MADRID, visitar TOLEDO, e dia 24 ir para BARCELONA. Passaremos dois dias em BARCELONA e dia 26 iremos para o SUL DA FRANÇA. Estamos em dúvida em relação a quais cidades visitar. Pensamos em MARSELHA e NICE. Nossa ideia é ficar 4 dias entre as duas cidades. E dia 30 de março iríamos para PISA, onde ficaríamos um dia. Dia 31 iríamos para FLORENÇA. Ficaríamos dois dias e no dia 2 de abril iríamos para ROMA, onde ficaríamos 4 dias. Dia 6 de abril partíriamos para VENEZA. Ficaríamos 2 dias em VENEZA. Dia 8 de abril iríamos para VIENA, onde visitaremos durante 3 dias parentes que moram em VIENA. Dia 11 de abril iríamos para BUDAPESTE, onde ficaríamos uma noite. Dia 12 voltaríamos para VIENA. E no mesmo dia partiríamos para MUNIQUE, onde ficaríamos 3 dias. Dia 15 iríamos para MILÃO. Nosso voo sai de MILÃO para o BRASIL, dia 17 de abril à noite. Cidades visitadas: MADRID, BARCELONA, TOLEDO, MARSELHA, NICE, PISA, FLORENÇA, ROMA, VENEZA, VIENA, BUDAPESTE, MUNIQUE E MILÃO (13). Países visitados: ESPANHA, FRANÇA, ITÁLIA, ÁUSTRIA, HUNGRIA, ALEMANHA (6). É viável? Como me deslocar? trem, avião? passes de trem? o roteiro ficou muito apertado, muito corrido? Aceito (e necessito) ajuda. PS.: outra ideia é abortar o trecho do SUL DA FRANÇA, ir de BARCELONA para ROMA e "subir a bota", fazendo ROMA, FLORENÇA, PISA, VENEZA. Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Novembro 16, 2011 Colaboradores Postado Novembro 16, 2011 Acho que vale a pena a outra ideia, mais pratico e vc aproveitaria melhor, fazendo Barcelona-Roma de aviao e o resto de trem Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.