Oi gente... sou suuuper nova por aqui e cheia de dúvidas, ávida por informaçoes e todo e qualquer tipo de ajuda pra uma nova aventura, pra realizar o sonho do meu marido ... fazer trekking na Patagonia. Límos váários relatos aqui no mochileiros sobre essa trip... em especial do José Luiz Gonzalez - Relato Patagônia Dez/2010 - Ushuaia, Punta Arenas, Torres del Paine, El Calafate, El Chaltén - [linkbox]http://www.mochileiros.com/relato-patagonia-dez-2010-ushuaia-punta-arenas-torres-del-paine-el-calafate-el-chalten-t50958.htm[/linkbox]l - o que me deu muito gás pra topar essa 'doidera'. Pretendemos, a principio, dispor de uns 15 a 20 dias pra conhecer tudo o que esse lugar tem de mais alucinante, de mais maravilhoso, o que não deve ser pouca coisa, principalmente o Perito Moreno, o motivo maior dessa viajem. Bom, preciso de ajuda tanto pra comprar principalmente bota e mochila... quanto na quantidade de roupa... roteiro... e no gasto, obviamente. Li um relato de uma garota, não recordo o nome agora , onde ela diz que passou uns 10 dias entre Ushuaia, El Calafate e Torres e teve muitos problemas, desde o embarque pela Aerolineas ( a qual ela comenta não ser uma boa companhia), desde a troca do dinheiro em casas de câmbio, onde ela conta que de 400 ars que trocou, deram-lhe duas notas de 100 falsas . Enfim, em cada relato que li, muuuitos aliás, cada um conta uma experiência diferente, todas muito empolgantes, mas ainda assim me sinto insegura. Por isso peço que me ajudem, desde já, a desbravar o até então 'desconhecido'. Tudo o que puderem dividir pra nos ajudar será muito bem vindo. Obrigadaaaa... e vamo que vamo... :'>
Oi gente... sou suuuper nova por aqui e cheia de dúvidas, ávida por informaçoes e todo e qualquer tipo de ajuda pra uma nova aventura, pra realizar o sonho do meu marido
... fazer trekking na Patagonia. Límos váários relatos aqui no mochileiros sobre essa trip... em especial do José Luiz Gonzalez - Relato Patagônia Dez/2010 - Ushuaia, Punta Arenas, Torres del Paine, El Calafate, El Chaltén - [linkbox]http://www.mochileiros.com/relato-patagonia-dez-2010-ushuaia-punta-arenas-torres-del-paine-el-calafate-el-chalten-t50958.htm[/linkbox]l - o que me deu muito gás pra topar essa 'doidera'. Pretendemos, a principio, dispor de uns 15 a 20 dias pra conhecer tudo o que esse lugar tem de mais alucinante, de mais maravilhoso, o que não deve ser pouca coisa, principalmente o Perito Moreno, o motivo maior dessa viajem. Bom, preciso de ajuda tanto pra comprar principalmente bota e mochila... quanto na quantidade de roupa... roteiro... e no gasto, obviamente. Li um relato de uma garota, não recordo o nome agora
, onde ela diz que passou uns 10 dias entre Ushuaia, El Calafate e Torres e teve muitos problemas, desde o embarque pela Aerolineas ( a qual ela comenta não ser uma boa companhia), desde a troca do dinheiro em casas de câmbio, onde ela conta que de 400 ars que trocou, deram-lhe duas notas de 100 falsas
. Enfim, em cada relato que li, muuuitos aliás, cada um conta uma experiência diferente, todas muito empolgantes, mas ainda assim me sinto insegura. Por isso peço que me ajudem, desde já, a desbravar o até então 'desconhecido'. Tudo o que puderem dividir pra nos ajudar será muito bem vindo. Obrigadaaaa... e vamo que vamo...
:'>