Bom Dia Pessoal, Gostaria de informar a vocês o meu roteiro para 3 viagens a cada 1 ano e meio para a europa que eu e minha esposa estamos pretendendo fazer, para isso dividi a parte principal da europa em 3 blocos:
2012 (Março) Trechos
Ja ta confirmado
Amsterdã (2 Dias)
Roterdã ou Eindhoven ? (Dúvida, pois Eindhoven tem o estádio do psv e estatua do romário, qual a melhor ?) 1 dia
Bruxelas (2 dias)
Colônia ou Berlim (1 Dia) (Dúvida em termos de caminho, custo, etc, qual a melhor para depois irmos a frankfurt ?)
Frankfurt (3 a 4 dias, por termos parente lá)
Paris (3 Dias)
Londres (3 Dias)
Dai Voltaremos
2013 (agosto ou novembro)
Frankfurt
Munich
Zurich ou Berna (Duvida)
Viena
Veneza
Florenza
Roma
Atenas
2015 (Fevereiro)
Lisboa
Porto
Barcelona
Madrid
Marseile
Lyon
Monaco
Milão
Budapeste
Seriam 15 paises, 5 em cada
Holanda
Belgica
Alemanha
França
Inglaterra
Alemanha (2)
Austria
Suiça
Grécia
Itália
Portugal
Espanha
França (2)
Itália (2)
Hungria
o Que acham ?
Sobre a locomoção entre um pais e outro, como fazer ? de avião ? ou trem ? gostariamos que ja estivesse comprado para os destinos que citei de 2012, tipo, ja queremos comprar de o meio mais barat entre amsterda e bruxelas, etc.... qual a melhor opção, serão apenas 2 semanas.....
Bom Dia Pessoal, Gostaria de informar a vocês o meu roteiro para 3 viagens a cada 1 ano e meio para a europa que eu e minha esposa estamos pretendendo fazer, para isso dividi a parte principal da europa em 3 blocos:
2012 (Março) Trechos
Ja ta confirmado
Amsterdã (2 Dias)
Roterdã ou Eindhoven ? (Dúvida, pois Eindhoven tem o estádio do psv e estatua do romário, qual a melhor ?) 1 dia
Bruxelas (2 dias)
Colônia ou Berlim (1 Dia) (Dúvida em termos de caminho, custo, etc, qual a melhor para depois irmos a frankfurt ?)
Frankfurt (3 a 4 dias, por termos parente lá)
Paris (3 Dias)
Londres (3 Dias)
Dai Voltaremos
2013 (agosto ou novembro)
Frankfurt
Munich
Zurich ou Berna (Duvida)
Viena
Veneza
Florenza
Roma
Atenas
2015 (Fevereiro)
Lisboa
Porto
Barcelona
Madrid
Marseile
Lyon
Monaco
Milão
Budapeste
Seriam 15 paises, 5 em cada
Holanda
Belgica
Alemanha
França
Inglaterra
Alemanha (2)
Austria
Suiça
Grécia
Itália
Portugal
Espanha
França (2)
Itália (2)
Hungria
o Que acham ?
Sobre a locomoção entre um pais e outro, como fazer ? de avião ? ou trem ? gostariamos que ja estivesse comprado para os destinos que citei de 2012, tipo, ja queremos comprar de o meio mais barat entre amsterda e bruxelas, etc.... qual a melhor opção, serão apenas 2 semanas.....
agradeço quem ajudar..