Membros helladio Postado Novembro 6, 2011 Membros Postado Novembro 6, 2011 Bom Dia Pessoal, Gostaria de informar a vocês o meu roteiro para 3 viagens a cada 1 ano e meio para a europa que eu e minha esposa estamos pretendendo fazer, para isso dividi a parte principal da europa em 3 blocos: 2012 (Março) Trechos Ja ta confirmado Amsterdã (2 Dias) Roterdã ou Eindhoven ? (Dúvida, pois Eindhoven tem o estádio do psv e estatua do romário, qual a melhor ?) 1 dia Bruxelas (2 dias) Colônia ou Berlim (1 Dia) (Dúvida em termos de caminho, custo, etc, qual a melhor para depois irmos a frankfurt ?) Frankfurt (3 a 4 dias, por termos parente lá) Paris (3 Dias) Londres (3 Dias) Dai Voltaremos 2013 (agosto ou novembro) Frankfurt Munich Zurich ou Berna (Duvida) Viena Veneza Florenza Roma Atenas 2015 (Fevereiro) Lisboa Porto Barcelona Madrid Marseile Lyon Monaco Milão Budapeste Seriam 15 paises, 5 em cada Holanda Belgica Alemanha França Inglaterra Alemanha (2) Austria Suiça Grécia Itália Portugal Espanha França (2) Itália (2) Hungria o Que acham ? Sobre a locomoção entre um pais e outro, como fazer ? de avião ? ou trem ? gostariamos que ja estivesse comprado para os destinos que citei de 2012, tipo, ja queremos comprar de o meio mais barat entre amsterda e bruxelas, etc.... qual a melhor opção, serão apenas 2 semanas..... agradeço quem ajudar.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.