Membros luizmanno Postado Novembro 7, 2011 Membros Postado Novembro 7, 2011 Galera, to na pilha pra ir na Europa,mas,só de vontade não da né tem que ter o minimo de planejamento se não não da certo. Meu plano inicial era ir em julho de 2012,porem ja me disseram que esta epoca eh tudo muito caro devido ao verao,e essa viagem em janeiro (que seria de 2013) sairia pela metade do preço,tanto em passagens como gastos normais. Estamos indo eu e um amigo,por isso nao estamos nos importando tando com conforto estadia etc...vamos viajar para gastar o minimo possivel,conhecer os lugares,pegar umas baladas,mas para comer e dormir,vai ser o minimo de gastos possiveis... Enfim,preciso de orientações! Lugares que temos que visitar com uma vida noturna forte,lugares legais de conhecer,enfim os lugares imperdiveis que vcs que ja foram acham e recomendam. Qualquer ajudaa é muito bem vinda Valeu abs!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.