Em janeiro de 2012 vou fazer meu primeiro mochilão, pretendo iniciar em Foz do Iguaçu e finalizar em Córdoba na Argentina de onde retornarei ao Brasil. Tenho dúvidas se preciso de algum documento especial? Vi algumas pessoas aqui no fórum falando sobre uma carta verde, isso é realmente necessário?
Este é meu roteiro inicial, sintam-se á vontade para opiniar e sugerir mudanças:
03/01/12 - DE Belo Horizonte PARA Foz do Iguaçu. (Viajem durante o dia de avião, Check in Hostel e passeio à noite por Foz)
04/01/12 - Compras em Ciudad del este.
05/01/12 - Passeio pelas cataratas.
06/01/12 - Passeio ao parque nacional das aves
DE Ciudad del este PARA Asunicon (Viajem á Noite de Onibus)
07/01/12 - sem atividade definida, conhecer Asuncion del Paraguai. (Check in Hostel)
08/01/12 - sem atividade definida, conhecer Asuncion del Paraguai.
DE Asunicon PARA Buenos Aires (Viajem á Noite de Onibus)
09/01/12 - Conhecer Buenos Aires (Check in Hostel)
10/01/12 - Passeio ao Zoo Lujan proximo á Buenos Aires.
11/01/12 - sem atividade definida em Buenos Aires.
12/01/12 - sem atividade definida em Buenos Aires.
DE Buenos Aires PARA Córdoba (Viajem á Noite de Onibus ou Trem)
13/01/12 - Conhecer Córdoba (Check in Hostel)
14/01/12 - sem atividade definida em Córdoba
15/01/12 - sem atividade definida em Córdoba
16/01/12 - sem atividade definida em Córdoba
17/01/12 - DE Córdoba PARA Belo Horizonte - Brasil.
Ainda não sei em qual Hostel ficar nestas cidades, o que fazer e quais ônibus pegar, inclusive não tenho certeza se existe um ônibus de Asuncion no Paraguai para Buenos Aires na Argentina. Será que alguém sabe ou já pegou este ônibus? Na tripice fronteira, onde é melhor me hospedar no lado Brasileiro ou no lado Argentino? Alguém tem estas informações?
Olá pessoal,
Em janeiro de 2012 vou fazer meu primeiro mochilão, pretendo iniciar em Foz do Iguaçu e finalizar em Córdoba na Argentina de onde retornarei ao Brasil. Tenho dúvidas se preciso de algum documento especial? Vi algumas pessoas aqui no fórum falando sobre uma carta verde, isso é realmente necessário?
Este é meu roteiro inicial, sintam-se á vontade para opiniar e sugerir mudanças:
03/01/12 - DE Belo Horizonte PARA Foz do Iguaçu. (Viajem durante o dia de avião, Check in Hostel e passeio à noite por Foz)
04/01/12 - Compras em Ciudad del este.
05/01/12 - Passeio pelas cataratas.
06/01/12 - Passeio ao parque nacional das aves
DE Ciudad del este PARA Asunicon (Viajem á Noite de Onibus)
07/01/12 - sem atividade definida, conhecer Asuncion del Paraguai. (Check in Hostel)
08/01/12 - sem atividade definida, conhecer Asuncion del Paraguai.
DE Asunicon PARA Buenos Aires (Viajem á Noite de Onibus)
09/01/12 - Conhecer Buenos Aires (Check in Hostel)
10/01/12 - Passeio ao Zoo Lujan proximo á Buenos Aires.
11/01/12 - sem atividade definida em Buenos Aires.
12/01/12 - sem atividade definida em Buenos Aires.
DE Buenos Aires PARA Córdoba (Viajem á Noite de Onibus ou Trem)
13/01/12 - Conhecer Córdoba (Check in Hostel)
14/01/12 - sem atividade definida em Córdoba
15/01/12 - sem atividade definida em Córdoba
16/01/12 - sem atividade definida em Córdoba
17/01/12 - DE Córdoba PARA Belo Horizonte - Brasil.
Ainda não sei em qual Hostel ficar nestas cidades, o que fazer e quais ônibus pegar, inclusive não tenho certeza se existe um ônibus de Asuncion no Paraguai para Buenos Aires na Argentina. Será que alguém sabe ou já pegou este ônibus? Na tripice fronteira, onde é melhor me hospedar no lado Brasileiro ou no lado Argentino? Alguém tem estas informações?
Valeu galera!!!