Estou planejando meu primeiro (mini)mochilão internacional e preciso de ajuda para fechar as datas e os valores. Vou tirar férias entre 18/01 e 04/02 e gostaria de viajar para Uruguai e Argentina.
Pesquisando, vi que sai bem mais barato ir por Montevidéu (Campo Grande - Montevidéu - Campo Grande R$950 pela Gol). Então montei o seguinte roteiro:
DIA 1 - Sair de CGR de madrugada e chegar em MVD de tarde. Me instalo e conheço um pouco a cidade.
DIA 2 - Conheço Montevidéu
DIA 3 - Termino de conhecer MVD
DIA 4 - Saio cedo para Punta del Este e conheço a cidade
DIA 5 - Saio de tarde para Colonia del Sacramento e chego para dormir
DIA 6 - Conheço a cidade
DIA 7 - Saio cedo para Buenos Aires e chego para aproveitar o dia
DIA 8 - Conheço Buenos Aires
DIA 9 - Termino de conhecer Buenos Aires
DIA 10- Volto cedo para MVD e pego o vôo para Campo Grande de tarde
Estava calculando R$1.200 com transporte (R$950 do vôo e R$250 de ônibus e barco entre as cidades), R$300 em hospedagem (sempre em hostel) e R$500 para gastar com passeios, alimentação e compras, totalizando R$2.000.
Estava pensando em sair dia 19/01 e voltar dia 28/01. Agora vem a parte da ajuda:
Esse valor está correto ou sairá mais caro?
O número de dias para cada cidade está bom? O roteiro é o melhor ou alguém sabe de um melhor? Dá para acrescentar outras cidades sem encarecer muito?
Onde consigo informações sobre o transporte entre as cidades? Os que encontrei ou eram desatualizados ou incompletos.
Alguém afim de se juntar a nós? Por enquanto somos eu e um amigo. Nós somos arquitetos recém formados e gostamos de viajar para conhecer as cidades de verdade, sem ligar muito para as atrações que só servem para atrair turistas.
Olá a todos,
Estou planejando meu primeiro (mini)mochilão internacional e preciso de ajuda para fechar as datas e os valores. Vou tirar férias entre 18/01 e 04/02 e gostaria de viajar para Uruguai e Argentina.
Pesquisando, vi que sai bem mais barato ir por Montevidéu (Campo Grande - Montevidéu - Campo Grande R$950 pela Gol). Então montei o seguinte roteiro:
DIA 1 - Sair de CGR de madrugada e chegar em MVD de tarde. Me instalo e conheço um pouco a cidade.
DIA 2 - Conheço Montevidéu
DIA 3 - Termino de conhecer MVD
DIA 4 - Saio cedo para Punta del Este e conheço a cidade
DIA 5 - Saio de tarde para Colonia del Sacramento e chego para dormir
DIA 6 - Conheço a cidade
DIA 7 - Saio cedo para Buenos Aires e chego para aproveitar o dia
DIA 8 - Conheço Buenos Aires
DIA 9 - Termino de conhecer Buenos Aires
DIA 10- Volto cedo para MVD e pego o vôo para Campo Grande de tarde
Estava calculando R$1.200 com transporte (R$950 do vôo e R$250 de ônibus e barco entre as cidades), R$300 em hospedagem (sempre em hostel) e R$500 para gastar com passeios, alimentação e compras, totalizando R$2.000.
Estava pensando em sair dia 19/01 e voltar dia 28/01. Agora vem a parte da ajuda:
Esse valor está correto ou sairá mais caro?
O número de dias para cada cidade está bom? O roteiro é o melhor ou alguém sabe de um melhor? Dá para acrescentar outras cidades sem encarecer muito?
Onde consigo informações sobre o transporte entre as cidades? Os que encontrei ou eram desatualizados ou incompletos.
Alguém afim de se juntar a nós?
Por enquanto somos eu e um amigo. Nós somos arquitetos recém formados e gostamos de viajar para conhecer as cidades de verdade, sem ligar muito para as atrações que só servem para atrair turistas.
Qualquer ajuda é bem vinda.
Agradeço desde já o/