Ir para conteúdo

AJUDA - Mochilão em Dez/Jan 2012

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Galera, estou fazendo intercâmbio em Portugal (Porto) desde agosto, as aulas acabam no final do mês (novembro) e decidi fazer um mochilão pela Europa em Dezembro/Janeiro. Após bastante pesquisa no fórum, ainda tenho algumas dúvidas.

Como é minha primeira vez na Europa (praticamente não saí da faculdade este semestre), e do meu amigo (indiano) que vai junto também, estamos muito perdidos em relação a ordem em que devemos visitar os países.

Nossa plano inicial é BARCELONA, PARIS, ROMA, PRAGA, AMSTERDAM, E LONDRES.

Também estamos divididos entre ZURICH e BERLIN. Qual cidade vale mais a pena, tem mais pontos turísticos?

Nesta época do ano, vale a apena ir de trem ou avião de um país para outro?

Esperamos passar aproximadamente 6 dias em cada cidade.

Também gostariamos de incluir ATHENAS no roteiro mas estamos com algumas dúvidas em relação ao transporte (barco ou avião? é seguro o barco no inverno?)

Já li muitas informações sobre ALBERGUES no fórum, mas mesmo assim ainda aceitos sugestões. hehe

Nada com muito luxo, estamos indo para nos divertir mesmo.

Me falaram que tem alguns albergues é necessário ter 21 anos, então preciso de albergues que não tenham essa restrição

Precisamos de ajuda com uma certa urgência, porque ainda não compramos passagens e não reservamos estadia nenhuma, e nesta época do ano é complicado deixar para última hora.

Provavelmente minha passagem de volta para o Brasil será caríssima por demorar tanto pra comprar ::mmm:

Aguardo a ajuda de vocês, obrigado!!

• Membros
Postado

minha unica dica e para amsterdam. O melhor albergue, e o Flyng Pig downtoewn, perto da estação central de trem que é a ligação rapida do aeroporto, perto do red light distric e da DAM Square onde tem o museu de cera e ponto de encontro do free tour apé pela cidade. O albergue é limpo, seguro, e certamente o mais divertido. Fui sozinho e fiquei num quarto de 4 com outros 3 irlandeses. Fica a dica - www.flyingpig.nl/hostels/flyingpigdowntown.php

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...