Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Tópico geral Viking Line (leia-se LoVE bOAt!) QUEREMOS INFORMAÇÕES!

Postado
  • Membros

Então galera...abri esse local pra reunir informações e relatos (eu juro que ainda não fui :mrgreen: ) sobre a balada 24 horas que rola nesses navios (sim, tem mais de um) no alto da Euro.

Pra quem não sabe... eles fazem rotas a partir (posso tah errado) de Estocolmo, Helsinki ou Tallinn, mas na verdade viajar aqui é só uma grande desculpa pra toca o terror tipo um dia inteiro...daí o nome xD::quilpish::

Se alguém aí já foi zoar lá passa a experiência pra galera, preços, melhor época, dicas e talz....

Abraço e bjos (bjos" soh vale pra mulherada, tá? :mrgreen: )

Featured Replies

Postado
  • Membros

skyes

O lance do navio é a viagem regular ,o cara sai de Estocolmo à tarde e "dorme" no navio até chegar em Helsinque tipo 10 da manhã, passeia por lá e retorna para Estocolmo as 17 e qualquer coisa.Vice e versa. Ou os cruzeiros seriam pacotes fechados e nao operam diariamente.

Depende da época que pretende ir, verão é sempre lotado e mais caro , o preço cai bem no outono inverno principalmente saidas de domingo a quarta dias mais baratos, mas o dia mais badalado é logicamente a sexta feira.Vc tem que pagar a passagem mais a cabine , o ideal é ir acompanhado para dividir a cabine. Se não me engano dá pra compartilhar com outras pessoas desconhecidas.

mas o lance é que durante toda a viagem tem shows , uns meios xarope e outros até legais que tocam de tudo , além de música mecânica, mas dependendo da época só dá terceira idade de cachaceiros , aí tem muita graça não.

Para o pessoal jovem a época ideal é entre a primavera e o verão , pois os estudantes costumam tomar conta do navio para comemorarem formatura.

No mais é muito mé e oba oba. É legal se der sorte de pegar uma viagem com gente da sua idade .

A viking faz outras linhas também, mas sei que a mais badalada (até esse ano) é para Helsinque

Entra na pagina deles e dá uma olhada , tem a versão em inglês.http://www.vikingline.se/default.asp

• 5 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.