Ir para conteúdo

Parque Est. Pedra da Boca - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Olá

Os custos são baratíssimos.

Seu Tico deve cobrar uns 10 a 15 reais a diária por pessoa e a alimentação deve chegar a uns 5 reais o prato feito.

Com 30 reais vc passa bem de um dia para o outro.

 

Oi pessoal estou pensando em ir para a pedra da boca agora em janeiro. Alguém tem alguma informação a respeito do rapel? Como custo e contatos de alguém que trabalhe com o rapel por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 8 meses depois...
  • Membros

Saudações!

Meu nome é Marciano e estou organizando uma excursão para o Parque Estadual da Pedra da Boca –PB nos dias 12 e 13 de Novembro de 2011, com acampamento, rapel, trilhas, caminhada e banho na cachoeira do roncador . Se você gosta de praticar atividades ao ar livre como eu a hora é essa. Duvidas é só ligar para 083 8824-8977 ou 083 9931-5041 ou mandar e-mail para marciano1001@yahoo.com.br que eu mandarei mais informações. A partida e chegada esta marcado para ser na feirinha de Tambaú, orla de João Pessoa. Tchau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Prezados,

 

Alguém possui informações ou croquis das vias de escalada lá da pedra da boca? Tem algum guia? Contato de escaladores por lá ou que conheçam as vias? Em dezembro/janeiro estarei por Natal e quero escalar por lá.

 

Agradeço. Um abraço.

 

Grinf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Prezados,

 

Alguém possui informações ou croquis das vias de escalada lá da pedra da boca? Tem algum guia? Contato de escaladores por lá ou que conheçam as vias? Em dezembro/janeiro estarei por Natal e quero escalar por lá.

 

Agradeço. Um abraço.

 

Grinf.

 

Olá amigo, lá você procura por Júlio Castelliano (https://www.facebook.com/castelliano) se não for ele a te guiar, ele com certeza te colocará em contato com alguma galera que vá!

Lá tem muitas pedras boas de escalar, com vias de vários graus diferentes!

Aproveitando que você estará em Natal, há uma serra por perto: Serra Caiada (http://escaladaserracaiada.blogspot.com.br/) acho que vale a pena entrar em contato com essa galera, eles conhecem bem a escalada daquele parque estadual! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...