Ir para conteúdo

Parque Est. Pedra da Boca - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Colaboradores
estamos indo dias 20 e 21/10, só gostaria de tirar uma dúvida com vocês.. amador tem vez nessas trilhas?

valeu pelas dicas!!

 

Deiviane, grande parte das trilhas são leves e não tem muita dificuldade, então amador tem vez sim.

Mas vale salientar que nem todas são assim. A que leva até a boca da Pedra (espaço que dá nome ao lugar) é meio perigosa.

Se for fazer essa, é bom estar acompanhada de um guia que conheça bem a região: como o Júlio (http://www.facebook.com/castelliano), citado acima pela Everly.

Nem sempre é um bom dia pra fazer essa trilha, pois às vezes as rochas estão úmidas e o risco de acidentes é enorme.

 

As outras trilhas do parque, mais horizontais, de poucas subidas e descidas, como a que leva até a parte das Mangueiras, são tranquilas e seguras.

Mas, antes de ir, é sempre bom informar alguém da região (como o Seu Tico) que está indo e pra onde.

Isso é bem útil caso você se perca ou se machuque.(O que espero que não aconteça. :lol: )

Pois assim eles podem saber em que lugar te procurar, ou sentir sua falta, caso demore demais a voltar.

Cuidado é sempre bom, né.

 

Boa diversão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 6 meses depois...
  • Membros

Faz tempo que esse tópico está parado, mas vou reacorda-lo.Sou novo nesse fórum, sou de Natal-RN, e queria acampar nos arredores da pedra, mas queria fazer um acampamento selvagem longe do seu Tico, algo com barracas e caçar o almoço(tipo uma pescariazinha).Queria algumas dicas, quero ir no agora no meio do ano, alguém que já acampou pode me dar umas dicas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Membros

Ola pessoas de luz!

Alguem esteve por la em 2016?

dicas de valores de guias para as trilhas ( as mais dificeis, pois as "faceis com mapas " eu ja tenho em mãos e coragem)

O topico realmente esta bem parado.

Senti inveja de quem foi la e pode acampar em 2004, 2008... antes de ser um parque estadual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros
Ola pessoas de luz!

Alguem esteve por la em 2016?

dicas de valores de guias para as trilhas ( as mais dificeis, pois as "faceis com mapas " eu ja tenho em mãos e coragem)

O topico realmente esta bem parado.

Senti inveja de quem foi la e pode acampar em 2004, 2008... antes de ser um parque estadual.

Oi, também estou querendo ir trilhar a Pedra da Boca. Busco companhia ou até formar grupo. Se quiser me avise no zap 83982160911. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...