Ir para conteúdo

SETEMBRO/2012 --- 15 dias --- Paris - Bruxelas - Amsterdam - Berlim - Munich

Posts Recomendados

• Membros
Postado

E ae pessoal estou começando a planejar um mochilão pela Europa na ultima penultima ou ultima semana de Setembro de 2012 o roteiro seria o seguinte

Rio -> Paris

Paris -> Bruxelas

Bruxelas -> Amsterdam

Amsterdam -> Berlim

Berlim -> Munich

a volta pro Brasil seria por Frankfurt

os dias seriam distribuidos da seguinte forma

Paris - 5 dias ou 4 dias?

Bruxelas - 2 dias ou 1 dia?

Amsterdam - 2 dias

Berlim - 3 dias

Munich - 2 dias de OKTOBERFEST

Quem ja fez esse roteiro acha que fica apertado fazer em 14 ou 15 dias? Vale a Pena 2 dias em Bruxelas ou 1 dia inteiro chagando de madrugada e saindo de madrugada pra Amsterdam ? Bruxelas nao era a ideia principal mas seria legal conheçer mais uma cidade interessante desde que e preciso passar por ela para ir de Paris para Amsterdam.

Minha meta e levar 60 euros pra gastar com hostel, alimentaçao e atrações, nao incluindo o transporte entre cidades.

A passagem aerea nas minhas simulaçoes estar saindo por volta de R$ 1000 dolares, quem ja foi e esta faixa de preço mesmo na baixa temporada? Existe alguma dica para encontrar mais barato? vi relatos de 1400 ida e volta na baixa temporada mas nao encontro nada a respeito nas simulaçoes.

Tem alguem indo na mesma epoca, minhas data sao flexiveis poderiamos fazer algum trecho juntos, e isso ai espero estou lendo os relatos de viagem e espero dicas aqui tambem.

MSN MAXGUDE83@HOTMAIL.COM

• Membros
Postado

Bom Max, eu ainda não fui... minha viagem será em março, mas vou tentar de dar umas dicas... vamos lá...

Paris - 5 DIAS

Bruxelas - 1 DIA

Amsterdam - 2 dias

Berlim - 3 dias

Munich - 2

Não sei se você teria a possibilidade de ficar mais um dia em Munich, tem lugares muito legais la perto. Ou lugares para você conhecer em Munich mesmo, como vai ficar 2 dias na October, se tiver mais um dia pra visitar o restante da cidade seria bacana.