Ir para conteúdo

TV: Amazing Race - não deixe de assistir!


Posts Recomendados

  • Membros

Nos últimos dias tenho passado muitas e muitas horas em frente à TV, numa autêntica maratona de Amazing Race. Aproveito o embalo, então, para vir aqui recomendar esse excelente programa. Atualmente, ele está sendo transmitido pelo canal Liv (é, eu também nunca tinha ouvido falar nesse canal), em sua 19ª temporada. Mas, como a atual edição já está acabando, vale a pena baixar os outros episódios na internet e assistir desde o começo. Semana passada eu fiz o download de todas as dezenove edições da versão internacional do programa, assim como as duas temporadas latino-americanas. São muitas horas de diversão garantida! O problema é que agora não consigo parar de assistir...

 

Para aqueles que ainda não conhecem, esse é um dos mais famosos e premiados programas da TV mundial. Transmitido desde 2001, e vencedor de sete prêmios Emmy, Amazing Race é um reality show (calma, esse é diferente!) no qual várias equipes (duplas compostas por familiares, amigos, casais, etc.) devem percorrer os cinco continentes competindo por um prêmio milionário. Os participantes viajam pelo mundo das mais diversas formas, buscando pistas e realizando provas e desafios variados. A cada episódio, alguma é eliminada, até restar somente uma – a vencedora do prêmio de um milhão de dólares.

 

Logo na primeira temporada, as equipes visitaram a África do Sul, Zâmbia, França, Tunísia, Itália, Índia, Tailândia e China. Ao longo dos anos, foram muitos outros destinos, dos mais exóticos aos mais tradicionais. É impressionante!

 

Unindo o entretenimento de uma corrida com visuais incríveis e uma experiência cultural bem interessante, acho que esse é um programa imperdível para todos os mochileiros e viajantes. Não deixe de assistir!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...