Membros maricm_2502 Postado Novembro 22, 2011 Membros Postado Novembro 22, 2011 Oi pessoal! preciso de ajuda! Vou passar 15 dias em agosto na Europa só pra fazer festa! =) Já fui muito pra lá, mas dessa vez irei com amigas e o intuito é praia, sol e diversão. Estou muito na dúvida, pois queremos ir no máximo pra 3 cidades. Entre as opções estão Ibiza, Formentera, Saint Tropez, Marseille, Dubrovnik, Split, Malta, Sardenha. O principal problema anda sendo o deslocamento entre as cidades, que é uma fortuna, então daremos prioridade pras cidades mais próximas ou que tenha tarifa aérea/ marinha mais barata. Seremos 3 ou 4 mulheres. O intuito é ficar no esquema praia - lounge no bar da praia - balada - dormir um pouquinho heheheh Vai ser meio que uma despedida de solteiro, então queremos opção de baladinhas com muita gente bonita e música bacana (leia-se house, eletrônico, talvez um rock). Vamos economizar na estadia pra firmar nas baladas! heheheh se alguém tiver sugestões, por favor, me envie! Valeu! Citar
Membros RodrigoKC Postado Fevereiro 29, 2012 Membros Postado Fevereiro 29, 2012 Fui a Europa agora em agosto de 2011 com 3 amigos e realmente valeu muito a pena, segue as dicas Ibiza vale a pena, o único problema é que tem muito homossexual. Mesmo sendo hetero tenho que reconhecer que os caras são bonitos mesmo, mas são gays, ainda bem, sobra mais mulher. Quando for a Ibiza fuja das baladas gratuitas, normalmente da muita gente drogada e não vale a pena. Como voce disse que seu grupo de amigas vai pra fazer festa, dinheiro não deve ser problema pra vcs, vá para as festas mais tradicionais, Pacha, Amnesia e Space, com certeza vai ter gente bacana por la. Formentera realmente vale a pena, praia linda com aguas cristalinas e tem até um clima de balada. Vai e volta no mesmo dia, não vale a pena durmir por la, ao não ser que queira descansar um pouco, recomendo o bate-volta. Split ouvi dizer que não tem muito o que fazer, não é a cidade balada que voce procura. Ouvi dizer que a melhor cidade da croacia para balada é Hvar. Fui para Dubrovnik na Croácia cidade muito bonita e com uma balada animada, mas nada tão bom assim, acho que não vale a pena ir atrás de balada por la. O problema da Croacia chama-se locomoção, ir de um lugar para o outro normalmente é de barco e nem sempre tem ferrys nos horarios e dias que voce quer, é uma logistica bem complicada. Sardenha não conheco, mas estou querendo ir esse ano. Só ouvi bons comentários desse lugar. Espero ter ajudado onde pude. Boa viagem Citar
Membros RodrigoKC Postado Fevereiro 29, 2012 Membros Postado Fevereiro 29, 2012 Ahhhh o site mais completo de Ibiza, vale a pena dar uma olhada http://www.ibiza-spotlight.com/ Citar
Membros przcareca Postado Março 5, 2012 Membros Postado Março 5, 2012 Mari: Estive em julho do ano passado em Ibiza e, sinceramente, esperava mais das baladas. Tavelz foi a época, não sei, mas conversei com algumas pessoas que disseram que Ibiza não é mais tudo aquilo. Gostamos da Pacha, era onde tinha o pessoal mais bonito. Na Amnesia só tem drogados, se vc curte manda bala (no bom sentido)... O forte é sempre música eletrônica. Dica quente: a cidade é mais agitada de segunda a quinta do que nos finais de semana, talvez por isso não tenhamos curtido tanto. Já foi pra Barcelona? Tem uma vida noturna muita boa e praias legais, recomendo! O pessoal fala bem de Praga em relação à balada, mas não conheço... Citar
Membros marcelofontana Postado Agosto 4, 2012 Membros Postado Agosto 4, 2012 HVAR, ST TROPEZ E KAZANTIP! VAI POR MIM...NAO VAI SE ARREPENDER! Citar
Membros MarianaLuchini Postado Maio 23, 2013 Membros Postado Maio 23, 2013 Galera, estou programando uma viagem do inicio pro meio de Agosto para Europa com mais tres amigas, queremos fechar no máximo até semana que vem, pretendemos ir apenas em BALADAS e festas, nada de igreja nem museus desta vez. Qual seria melhor? IBIZA ? Croacia ? Saint Tropez ? ou Marbella? Valeu :* Citar
Colaboradores Ian Borges Postado Maio 24, 2013 Colaboradores Postado Maio 24, 2013 Fala Mariana! Entao, eu já fui para esses picos todos e acho que em termos de festas e baladas, Ibiza é simplesmente a meca da música eletronica e de diversão... vale MMMMUUUIIITTTOOOO a pena ir! Nao deixe de visitar a Ilha de Formentera e se der, de um pulo em Mallorca e Menorca tb. Mas eu já fui 2 vezes para a Croácia, eu sou particularmente apaixonado por esse país que se tornou uma das maiores destinações de festa no mundo!!! Principalmente a Ilha de Pag (Novalja, Zrce Beach) e a ilha de Hvar, que Brasileiros em geral se amarram! Saint Tropez tb é dimaisisi só que muito caro!!! Para mulher pode ser um pouco mais tranquilo pois belos rapazes ficarao felizes em pagar drinks de 40 euros para vcs (vodka e redbull na VIP ou Papagayos por exemplo). A vantagem é que vcs podem fazer um tour de carro tb indo para Nice e Cannes onde rolam altas nights tb! E a viagem pela costa é animal! Altos visuais! Marbella é uma mistura de Ibiza e Saint Tropez, mas acho que nem se compara as 3 opcoes. Eu tenho um blog que so fala sobre VIAGENS e BALADAS (Diversão na sua viagem) e escrevo muito sobre esses picos e dicas sobre as melhores baladas e festivais pelo mundo... Da uma olhada no link na minha assinatura. Talvez possa te ajudar a decidir! Mas o que te aconselho é dar uma olhada na programação nesses lugares para ver o que rola na época da sua viagem. Boa sorte e aproveite bastante suas baladas!!! Citar
Colaboradores adriano_cohab Postado Janeiro 26, 2014 Colaboradores Postado Janeiro 26, 2014 Tenho dúvidas sobre o Kazantip, como chegar no local do evento, gastos em geral e para festas que lugares vcs recomendam na Europa. vou iniciar a festa pelo Tomorrowland dia 24 e retorno ao Brasil dia 16 de agosto por Madri!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.