Postado Novembro 23, 2011 14 anos Membros Ola Galera, estou em abusca de alguns festivais que estejam ocorrendo durante este periodo pela europa.... alguma referencia?? ja estou sabendo e confirmado no St.patricks day - 17 março em Dublin Estou montando meu roteiro ainda e aceito sugestoes... e quem tiver afim bora!! beavissta22@hotmail.com abraço
Postado Dezembro 11, 2011 14 anos Membros Cara.... eu montei meu roteiro pra Abril.. estou indo sozinho... da uma olhada lá... o link ta na minha assinatura... a gente pode trocar umas ideias e se encontrar por lá... a idéia da trip eh cultura, conhecimento, diversão e baladas... acho que deve ser o de tds rs flww
Postado Janeiro 11, 2012 14 anos Membros animacao total... isso aeee... vcs encontraram algum festival em abril??? eu to indo no boom, mas eh em julho, final de julho... mas se souberem de algum festival aqui na europa to de bobera poraqui, moro em londres... abs
Ola Galera,
estou em abusca de alguns festivais que estejam ocorrendo durante este periodo pela europa.... alguma referencia??
ja estou sabendo e confirmado no St.patricks day - 17 março em Dublin
Estou montando meu roteiro ainda e aceito sugestoes... e quem tiver afim bora!!
beavissta22@hotmail.com
abraço