Ja acompanho o forum a um tempo, mas é a primeira vez que posto aqui no mochileiros.com...
Espero cada dia estar mais presente aqui..
Entao, juntando alguns fatores como : milhagem aerea, minha irma morando no Maranhao, uma viagem que fiz para o sul da Bahia no qual perdi minhas fotos( e a vontade incontrolável de refaze-la), eu ter comecado a trampar e juntar uma grana, entre outros, fizeram com que eu reserva-se Fevereiro de 2012 para mais uma de inumeros mochiloes na qual farei em minha vida...
Sendo mais direto o meu roteiro até entao é o segunte...
Fala aew galera!!!
Ja acompanho o forum a um tempo, mas é a primeira vez que posto aqui no mochileiros.com...
Espero cada dia estar mais presente aqui..
Entao, juntando alguns fatores como : milhagem aerea, minha irma morando no Maranhao, uma viagem que fiz para o sul da Bahia no qual perdi minhas fotos( e a vontade incontrolável de refaze-la), eu ter comecado a trampar e juntar uma grana, entre outros, fizeram com que eu reserva-se Fevereiro de 2012 para mais uma de inumeros mochiloes na qual farei em minha vida...
Sendo mais direto o meu roteiro até entao é o segunte...
Vicosa(MG) - Alcobaca, Prado, Cumuruxatiba, Caraíva, Trancoso, Arraial, Itabuna, Ilhéus, Salvador (Ba) - Aracaju(Se) - Sao Luis, Barreirinhas (Ma) - Barreirinhas, Fortaleza, Canoa Quebrada(Ce)....
a intencao é a seguinte:
Vicosa - Alcobaca (Onibus)
Prado - Cumuru (Andando)
Cumuru - Cai - Corumbau (Andando)
Corumbau - Caraíva (andando)
Caraíva - Trancoso ( Andando e ônibus)
Trancoso - Arraial (Andando)
Arraial - Itabuna ( Ônibus)
Itabuna - Ilhéus (ônibus)
Ilhéus - Salvador ( ônibus)
Aracaju - Sao Luis ( aviao)
Sao Luis - Barrerinhas ( carro)
Barreirinhas - Jericoacoara (nao sei)
Jericoacoara - Fortaleza (ônibus)
Fortaleza - Canoa Quebrada(ônibus)
Fortaleza - BH (aviao)....
a intencao de estadia é entre campings, albergues e praias...
gostaria de conselhos e sugestoes a respeito do que nao posso perder nesse roteiro..
Grande Abraco a todos e quem tiver disposto as partir que seja em algum trecho que seja bem-vindo!