Olá viajante!
Bora viajar?
18 dias EUA - Califórnia, Nevada e NY
- Respostas 21
- Visualizações 8.8k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
thalita.melo 19 posts
-
psduraes 1 post
-
Thiago Freire 1 post
Ola...sempre utilizo esse site antes de viajar então resolvi contribuir com algumas experiencias. Esse relato é sobre uma viagem para os EUA feita em junho e julho de 2011 a principio para participar de um congresso. =)
Antes da viagem em si não estava muito animada com pois tinha varios preconceitos em relação aos EUA e aos próprios americanos mas ao longo da viagem fui curtindo demais e com ctz faria tudo de novo. Essa viagem foi de 18 dias passando por algumas cidades da Califórnia, Las Vegas e NY.
23 e 24 de junho
Eu e mais 4 pessoas que fazem mestrado comigo sendo duas muito amigas (Marcus e Tati) e as outras duas apenas conhecidas (Renata e Adriana) fomos para o aeroporto de Guarulhos e embarcamos rumo a Los Angeles (LA) em um voo noturno pela American Airlines da qual eu não tenho o que reclamar. Logo pela manhã do dia 24 chegamos ao aeroporto de Dallas onde fizemos a imigração e a conexão para LA. Em relação a imigração eu estava muito tensa ja que meu ingles não é essa maravilha e além disso tinha o medo do rigor americano em relação a imigrantes mas digo que ja comecei a ficar mais relaxada a partir dai pois além do policial falar portugues fluente apenas perguntou se eu realmente estava ali para um congresso e me desejou boa viagem. Alias todos os funcionarios de aeroporto que me deparei foram muito solicitos, gentis e sempre perguntavam se eu sabia sambar =).
Depois da imigração pegamos finalmente nosso voo para LA e em mais ou menos 3 hras se não me engano estavamos la.
Editado por Visitante