Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

18 dias EUA - Califórnia, Nevada e NY

Postado
  • Membros

Ola...sempre utilizo esse site antes de viajar então resolvi contribuir com algumas experiencias. Esse relato é sobre uma viagem para os EUA feita em junho e julho de 2011 a principio para participar de um congresso. =)

Antes da viagem em si não estava muito animada com pois tinha varios preconceitos em relação aos EUA e aos próprios americanos mas ao longo da viagem fui curtindo demais e com ctz faria tudo de novo. Essa viagem foi de 18 dias passando por algumas cidades da Califórnia, Las Vegas e NY.

23 e 24 de junho

Eu e mais 4 pessoas que fazem mestrado comigo sendo duas muito amigas (Marcus e Tati) e as outras duas apenas conhecidas (Renata e Adriana) fomos para o aeroporto de Guarulhos e embarcamos rumo a Los Angeles (LA) em um voo noturno pela American Airlines da qual eu não tenho o que reclamar. Logo pela manhã do dia 24 chegamos ao aeroporto de Dallas onde fizemos a imigração e a conexão para LA. Em relação a imigração eu estava muito tensa ja que meu ingles não é essa maravilha e além disso tinha o medo do rigor americano em relação a imigrantes mas digo que ja comecei a ficar mais relaxada a partir dai pois além do policial falar portugues fluente apenas perguntou se eu realmente estava ali para um congresso e me desejou boa viagem. Alias todos os funcionarios de aeroporto que me deparei foram muito solicitos, gentis e sempre perguntavam se eu sabia sambar =).

Depois da imigração pegamos finalmente nosso voo para LA e em mais ou menos 3 hras se não me engano estavamos la.

20111129150455.JPG

Editado por Visitante

• Respostas 21
  • Visualizações 8.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.