SOu novo no fórum, mas vi que muita gente daqui entende sobre barracas.
Só pra resumir um pouco: vai acontecer um festival de metal(METAL OPEN AIR) em São Luis, no mês de abril, e será disponibilizado espaco para camping indoor e outdoor.
O Indoor será dentro de alguns galpões.
MInha grande dúvida é: QUal seria a vantagem e desvantagem em acampar em cada um dos locais?
Eu vou fazer os prós e contras que pensei:
Indoor
Prós:
Proteger da chuva e do vento forte, pois pelo que andei lendo, abril é época de muita chuva em são luis.
Contras:
Talvez, devido ao clima da cidade, o galpão acabe se tornando um local quente.
Pode parecer uma coisa estúpida, mas a barraca não vai ter onde se firmar, ficaria solta no chão. e pelo que vi, as varetas das barracas, sempre tem uma ponta, essa ponta ficaria no chão, me pergunto se essa ponta não quebraria ao ter peso dentro da barraca, pois olhando fotos pude perceber que o peso das pessoas dentro faria pressão nas varetas, pois ela ficaria escorregando no chão, diferente de quando está na terra. Será que consegui me explicar bem em relação a isso?Espero que tenham me entendido
Outdoor
Pros:
Ventilado
Ar livre
Contra:
Devido a grande chuva já esperada, é provável que o local tenha muita lama
O perigo da barraca também inundar por causa da chuva
Espero que possam me ajudar, inclusive, se possível, dando dicas de barracas.
Olá.
SOu novo no fórum, mas vi que muita gente daqui entende sobre barracas.
Só pra resumir um pouco: vai acontecer um festival de metal(METAL OPEN AIR) em São Luis, no mês de abril, e será disponibilizado espaco para camping indoor e outdoor.
O Indoor será dentro de alguns galpões.
MInha grande dúvida é: QUal seria a vantagem e desvantagem em acampar em cada um dos locais?
Eu vou fazer os prós e contras que pensei:
Indoor
Prós:
Proteger da chuva e do vento forte, pois pelo que andei lendo, abril é época de muita chuva em são luis.
Contras:
Talvez, devido ao clima da cidade, o galpão acabe se tornando um local quente.
Pode parecer uma coisa estúpida, mas a barraca não vai ter onde se firmar, ficaria solta no chão. e pelo que vi, as varetas das barracas, sempre tem uma ponta, essa ponta ficaria no chão, me pergunto se essa ponta não quebraria ao ter peso dentro da barraca, pois olhando fotos pude perceber que o peso das pessoas dentro faria pressão nas varetas, pois ela ficaria escorregando no chão, diferente de quando está na terra. Será que consegui me explicar bem em relação a isso?Espero que tenham me entendido
Outdoor
Pros:
Ventilado
Ar livre
Contra:
Devido a grande chuva já esperada, é provável que o local tenha muita lama
O perigo da barraca também inundar por causa da chuva
Espero que possam me ajudar, inclusive, se possível, dando dicas de barracas.