Ir para conteúdo

Peru - Bolívia: Meu roteiro está legal? E dúvida sobre retorno.


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde pessoal,

 

Sou novo aqui no Mochileiros. Já andei pesquisando sobre vários roteiros para Bolívia e Peru, fiz mais ou menos o esqueleto de minha viagem e gostaria de compartilhar com vocês. Também tenho dúvida sobre o retorno e gostaria de saber sobre relatos de como voltaram.

 

Bom... Sou de Goiânia/Go e pretendo sair de Goiânia/GO com destino a Sta Cruz de La Sierra (BOL) no dia 01/02/2011 e pretendo ficar 15 dias.

 

Daí meu roteiro será mais ou menos assim:

 

- Sta Cruz de La Sierra: 1 dia - Descansar e procurar passagem para Cochabamba.

- Cochabamba: 1 noite - Descansar, conhecer a cidade e ir pra La Paz.

- La Paz: 3 dias - Fazer compras, baladas e procurar alguma trilha pra fazer. (Me falaram de um downhill, não sei se é bom)

- Copacabana: 1 dia/noite - Conhecer a ilha del sol.

- Uynni: 3 dias - Conhecer o deserto.

 

Após isso, sigo direto para Cuzco - PERU, e lá vou pra baladas, machu picchu e outros pontos turísticos que tiver por lá.

 

Fico em Cuzco até o dia 15/02 e volto.

 

Seria então 7 dias (aproximadamente) na Bolívia e 7 dias no Peru.

 

Sobre o roteiro, é mais ou menos assim? Dá pra aproveitar? O que falta complementar?

 

A minha outra dúvida é quanto a volta. Estou pensando em comprar uma passagem de Ida e Volta de Goiânia/GO pra Sta Cruz de La Sierra (Aproximadamente R$ 570). Sendo que quando eu estiver em Cuzco, eu compro uma passagem de Cuzco pra Sta Cruz de la Sierra (US$ 140), e de Sta Cruz volto pra Goiânia. Então meu custo de passagem seria 570 + 300 = R$ 870 aproximadamente.

 

Olhei passagem de Cuzco para Goiania, só que saiu cerca de R$ 1.800 e não compensa NUNCA.

 

Então, o que vocês me sugerem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Troque a ordem de Uyuni e Copa, vá primeiro para o Salar depois volta para La Paz e vai pra Copa, que já é caminho para Cusco

De resto tá beleza, acho que a melhor oção é mesmo esse vôo se Cusco para Santa Cruz.

 

Samantha, e esse tempo nesses lugares está legal? O resto dos dias em Cuzco tbm está bacana ou da pra dividir com alguma outra coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...