Sou nova aqui, meu nome é clara G. David, tenho 12 anos, e já planejo uma viagem aos 17 anos ou seja daqui a 5 anos. Conheci o RTW ticket pela televisão, mas procurei na internet, achei este fórum, li sobre a viagem de Guerra (aquele locoooo) kkkkkkkk, me inspirei na viagem dele e a abri a janela de one world planner: http://oneworldrtw.innosked.com/, e fiz um trajeto em sentido anti-horário ( me pareceu mais eficiente ).
Meu roteiro é...
Rio de Janeiro, Brasil
Buenos Aires, Argentina
Santiago, Chile
Auckland, Nova Zelândia
Hong Kong, China
Bangkok, Tailândia
Delhi, Índia
Dubai, Emirados Árabes Unidos
Tel Aviv-Yafo, Israel
Cairo, Egito
Marrakech, Marrocos
Lisboa, Portugal
Madri, Espanha
Paris, França
Nova York, Estados Unidos
Havana, Cuba
Rio de Janeiro, Brasil
Estou meio confusa quanto a alguns lugares da minha lista , como Havana, Delhi, Hong Kong, se esses são bons tipo o custo é baixo mas é de qualidade? tem lugares legais para ir? esses locais são ''higienizados'' (não que sejam limpinhos, sem papel na rua, mas a comida é nojenta, é estranha, é cheia de moscas, fica espalhada por aí?????)?
Como vcs puderam ver sou ''a iniciante das iniciantes'', sei que pode parecer que eu sou burra demais de perguntar se Delhi é ou não limpa, por exemplo::putz::, mas é que eu quero muito rodar o mundo, quando fazia pré I, tinha a opção de fazer pré II ou ir direto para 1ª série, minha mãe achou que eu me atrasaria muito, então me colocou na 1ª série, então sou adiantada, decidi que eu tenho que fazer essa viagem antes de começar a faculdade, para mim vai ser essencial.
Sou nova aqui, meu nome é clara G. David, tenho 12 anos, e já planejo uma viagem aos 17 anos ou seja daqui a 5 anos. Conheci o RTW ticket pela televisão, mas procurei na internet, achei este fórum, li sobre a viagem de Guerra (aquele locoooo) kkkkkkkk, me inspirei na viagem dele e a abri a janela de one world planner: http://oneworldrtw.innosked.com/, e fiz um trajeto em sentido anti-horário ( me pareceu mais eficiente ).
Meu roteiro é...
Rio de Janeiro, Brasil
Buenos Aires, Argentina
Santiago, Chile
Auckland, Nova Zelândia
Hong Kong, China
Bangkok, Tailândia
Delhi, Índia
Dubai, Emirados Árabes Unidos
Tel Aviv-Yafo, Israel
Cairo, Egito
Marrakech, Marrocos
Lisboa, Portugal
Madri, Espanha
Paris, França
Nova York, Estados Unidos
Havana, Cuba
Rio de Janeiro, Brasil
Estou meio confusa quanto a alguns lugares da minha lista
, como Havana, Delhi, Hong Kong, se esses são bons tipo o custo é baixo mas é de qualidade? tem lugares legais para ir? esses locais são ''higienizados'' (não que sejam limpinhos, sem papel na rua, mas a comida é nojenta, é estranha, é cheia de moscas, fica espalhada por aí?????)?
Como vcs puderam ver sou ''a iniciante das iniciantes'', sei que pode parecer que eu sou burra demais de perguntar se Delhi é ou não limpa, por exemplo::putz::, mas é que eu quero muito rodar o mundo, quando fazia pré I, tinha a opção de fazer pré II ou ir direto para 1ª série, minha mãe achou que eu me atrasaria muito, então me colocou na 1ª série, então sou adiantada, decidi que eu tenho que fazer essa viagem antes de começar a faculdade, para mim vai ser essencial.
Eu ainda tenho muuuuuuuuuuuitas dúvidas.
Editado por Visitante