Membros criaule Postado Dezembro 6, 2011 Membros Postado Dezembro 6, 2011 Gostaria de opiniões... Estou morando na Irlanda e voltarei ao Brasil 10 de abril de 2012. Antes disso gostaria de fazer viagens pela Europa a partir de Berlim. Separei meu roteiro em dois circuitos distintos tendo como base Berlim (Local onde mora meu irmão). No circuito 01 eu sairia de Berlim, passaria por Polonia, Republica Tcheca, Austria, Slovaquia, Hungria, Romenia, Bulgaria, Servia, Croacia, Slovenia, Italia e voltaria para Berlim. Seriam 11 paises e ainda não verifiquei quantos dias serão necessários. No circuito 02 eu sairia de Berlim, passaria por Dinamarca, Suecia, Noruega, Holanda, Belgica, Luxemburgo, Suiça, Monaco, Italia e voltaria para Berlim. Seriam 9 paises e não verifiquei quantos dias serão necessários. Levando em consideração minhas ultimas viagens, sei que estudando previamente os locais eu consigo visitar cada um desses locais em 1 ou 2 dias. Não pretendo Perder muito tempo em cada local. Deixei de fora cidades importantes como Paris, Roma e Athenas pois já as visitei. Desde já agredeço qualquer comentário sobre a melhor forma de fazer essa viagem (estou inclinado a comprar ticket de trem) e se algum local poderia ser adcionado ou retirado destes roteiros. E claro, se alguem quiser vir junto já esta convidado. []s Rodrigo Citar
Membros Didinho Postado Dezembro 8, 2011 Membros Postado Dezembro 8, 2011 Fala Rodrigo, Estou com férias marcadas para Março e devo estar partindo para Europa no dia 2. Gostei muti do seu roteiro 1, porém, como pretendo ficar "mochilar até o dia 25, então, só teria tempo habil para 6 ou 7 cidades. Não sei por onde entrar... penso em Munique (pois já conheço Berlin) e Praga, Viena, Bratislava e Budapeste estarão no roteiro. o que sobrariam tempo para mais 1 ou 2 cidades.... Vou montar meu roteiro... se estiver afim de trocar uma idéia, seria ótimo... quem sabe até viajamos juntos... Abraços... Carlos Magno Citar
Membros criaule Postado Dezembro 8, 2011 Autor Membros Postado Dezembro 8, 2011 Falae Didinho, Já adcionei seu msn didinho@msn.com E tb enviei um email pra vc. Podemos conversar sim sobre roteiro etc etc etc..... []sss Rodrigo www.facebook.com/criaule criaule@hotmail.com Citar
Membros Didinho Postado Dezembro 8, 2011 Membros Postado Dezembro 8, 2011 Fala Rodrigo... Te add no Face... pouco tenho usado o msn... Nos falamos... abçs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.