Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Tênis Salomon

Postado
  • Membros

Olá

Preciso comprar um tênis para trekking - tipo 20 km por dia, com mochila. Meus pés são extremamente "frescos". Já tentei todas as botas de qualidade, e cheguei a abandonar uma La Fuma em um hotel...A sensação era de que todos os ossinhos dopé estavam quebrados...

Bom, desde então tenho usado tênis, com sucesso. Mas não qualquer um, pés muito, muito frescos... Comprei um Bull Terrier que está no arm[ario, depois de me fazer bolhas...Tenho usado adidas e nike

O problema é a chuva. Alguém tem experiência com esse Salomon com Gore Tex? Será que ele é muito "duro" . Conselhos??

Cheguei a pensar em comprar um tênis desses de esportes aquáticos da adidas (Helbender, acho...), mas não sei se não entra lama.

Agradeço ajuda.

Katia

Featured Replies

Postado
  • Membros

Após muito procurar por algum calçado para Trekking Leve, acabei me decidindo pela Salomon, comprei o modelo XT HK 2 GTX pela Kanui por 299k optei pelo modelo de entrada, mais simples para testar a marca e ver como se modela ao meu pé, também por ter visto muitos comentários positivos sobre a mesma, outros nem tanto, assim que chegar faço um breve relato sobre o Tênis e após testa-lo e caso goste, irei atras de uma Bota mais técnica, mais irei compra-la fora no Chile/Argentina, com certeza lá consigo um preço justo.

• 6 meses depois...
Postado
  • Membros

Sempre gostei de tenis da salomon, mas na boa, as lojas tao muito "CAREIRA" ....400 , 450 pila num tenis que nao é nem GTX (impermeavel), é muito dinheiro.....

Vou ver se consigo alguém pra trazer o tenis de fora.....no Brasil nao tem como, vai ficar no estoque.

Postado
  • Membros

Estive em Riveira no Uruguay este fim de semana e andei visitando alguns Free Shops, comprei um Tênis Salomon Exit 2 Aero, pague $119,00, quase a metade do preço que esta aqui no Brasil.

Também vi alguns modelos de botas desta marca com preços na faixa dos $160 a $170 aproximadamente.

Fica a dica se alguem estiver indo pra lá.

• 2 anos depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

Se alguém tiver interesse, estou com um tênis Salomon fellraiser, modelo feminino, cores rosa roxo e amarelo, tamanho 9.5 M (equivale a um 39 fem Pq a forma é um pouquinho menor...).

Esta novinho, nunca usado... É excelente para corridas em

Trilha e caminhadas..

Estou vendendo porque a forma é pequena e ficou apertado para mim. R$350,00... ($200 abaixo do preço..)

Alguém interessado?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.