Ir para conteúdo

Buenos Aires - 7 a 12/12/11 Dia e noite


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, vou contar a vocês um pouco do que rolou comigo e com minha amiga em BA. Ficamos 5 dias hospedadas no Hostel Suiter Florida. Gente, indico d+! O povo é super agradável, o clima do hostel é ótimo e eles oferecem diariamente uma programação para curtir o dia e a noite em BA. Eu e minha amiga resolvemos criar nossa própria programação durante o dia, mas a noite aproveitamos algumas do hostel.

 

DIA

 

Bem, os primeiros dias saímos para fazer umas comprinhas. Os preços não estão tão vantajosos em relação ao Brasil, como muitos dizem, mas compramos algumas roupas nos Outlets da Calle Córdoba, fomos em alguns na Calle Aguirre também. Encontramos Outlets da Lacoste, Puma, Levi's, etc.

 

Depois fomos curtir a cidade, mas antes fomos ao Zoo Lujan. O zoológico é beeemm simples, nada de mais. O bom dele, aliás o meu propósito de conhecê-lo, é que lá podemos pegar os bichinhos, passar a mão em outros..lindo!!...adorei. Infelizmente, os animais não parecem estar muuuito bem cuidados não.

 

Ah,um alerta! Para chegar ao zoo deve-se pegar um ônibus na Plaza Itália, pagamos 20 pesos ida e volta, cada. Deve-se ter atenção a parada do zoo, pq c vc passar (como ocorreu com a gente, pq a moça q ia nos avisar sobre a descida simplesmente nos avisou em cima da hora)o próximo ponto é em um lugar tenebroso!

 

Usamos muito o metrô e os ônibus, as passagens são baratíssimas. Mas lembre-se, é bom andar sempre com trocados. Passeamos pelo bairro Palermo, Recoleta e fomos ao San Telmo (na feirinha).

 

Não deixe de tomar o sorvete do Freddo e nem, é claro, degustar as maravilhosas empanadas e os alfajores Havana.

 

NOITE

 

Ahhh a noite de BA é maravilhosa. A cidade nunca pára! As lojas ficam abertas até tarde e as baladas são d+, todas as boates q fomos estavam lotadas. ( de quarta-feira a domingo!). Na quarta, q dizem ser o melhor dia, fomos na Boutique (antiga Museum). A Boutique começa com um happy hour e depois evolui para uma boate e tanto, adoramos! Gente bonita e músicas ótimas!! Fomos na Kika's:curtimos música boa, mas muito cheia, nem dava para dançar direito. A outra foi a Asia de Cuba, linda! Fica no Puerto Madero, badaladíssima! Ahh, teve a Terraça Del Este, 5 ambientes..só música boa e deu mta gente bonita tb.Essa última fica um pouco fora da cidade, se a noite de BA fosse um pouco mais longa, tenho certeza q curtiríamos mais. As entradas para as Boates variam (30, 40 pesos em geral).

 

Aconselho usar taxi a noite, mas é bom já ter um conhecimento da localização do local, para os taxistas não darem mtas voltas c vc.

 

Esse foi um resumão da nossa viagem, se quiserem perguntar algo, email me! T+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...