Membros Isa.mk Postado Dezembro 17, 2011 Membros Postado Dezembro 17, 2011 Vou para Europa com meu noivo e quero conhecer tudo de uma vez, sei que ficará caro, mas estamos juntando dinheiro para realmente ser perfeito e conheçer os principais lugares e ainda ir nas melhores festas. Me ajudem por favor, pois nunca fizemos uma viagem assim. Por qual local começo?? Eu peguei o mapa e fui colocando os lugares mais perto um dos outros. Ás vezes eu tiro algum. Quero dicas!!!!!!!!!!!!!! Ficaremos em albergues,tudo o que for mais barato. A sequencia é a seguinte: *PORTUGAL- Lisboa e Porto *ESPANHA: barcelona, córdoba, ibiza, madri *MONACO: monte carlo ITÁLIA: florença, milão, nápoles, piza, roma, veneza SUÍÇA: genebra, zurique FRANÇA: bordeaux, cannes, marselha, nice, paris, saint tropez BÉLGICA: bruxelas REINO UNIDO: cambridge, londres, manchester, oxford, inglaterra IRLANDA: dublin HOLANDA: amsterdã ALEMANHA: frankfurt, berlin, heidelberg, munique AÚSTRIA: vienna, innsbruck REPUBLICA TCHECA: praga HUNGRIA: Budapeste DINAMARCA: Copenhague SUÉCIA: estolcomo PERGUNTAS: QUAL DATA É MAIS BARATO PRA IR???? Pretendo gastar uns 30 mil no total(todas despesas minha e de meu noivo) SERÁ QUE É SUFICIENTE? Me dê dicas quem já foi sobre meu roteiro sobre os dias necessário para ficar em cada local. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.