Ir para conteúdo

Intercambio em Vancouver - Canadá


Posts Recomendados

  • Membros

thiago

legal cara, aproveita as boas dikas aki i kuando voltar conta sua experiencia pra nois... pq eu e o arthur e o gustavo so vamos final de 2012.

 

 

 

arthur

ja tinha visitado o site, bem legal tambem, so com um pokim de burocracia, mas eh pq minha formaçao academica eh outra. e como dizem: se conselho fosse bom nao dava, vendia, so ki conselho de amigo nao tem preço. velho se for pra beneficiar tua vida profissional vai cara. se conseguir uma matricula gratis num pensa duas vezes, pq amigo de verdade torce pelo seu sucesso junto com vc depois. dai se possivel agente marca uma outra vez pra nos divertimos juntos por ai.... ate pq to loko pra patinar no gelo, sempre foi uma paixao ki vou realizar se assim Deus permitir. meu intuito alem do ingles eh analizar tudo e todos, pois tou kerendo voltar depois pra fikar... se ocorrer como tou planejando kero construir minha familia la.

 

 

flw ate mais... e nao deixem de comentar. abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 389
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

thiago

sem duvida passar momentos legais com amigos eh uma terapia sem preço.... ah sn cncn aff ja ta no oitavo... intaum ta facil pow... u dificil c ja passou... bom ki ainda sobra mais tempo pro TCC... mas seria muito bacana mesmo se resolvesse ir com agente... bom! agente torce pelo seu melhor, pense bem e tomara ki sua decisao seja positiva...

 

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fala amigos!

Gostei muito do tópico e consegui muitas informações valiosas com os links deixados por vocês.

Decidi que minha primeira viagem internacional não será Diney, nem Nova York. Optei pelo intercâmbio no Canadá durante um mês.

Agora é fechar o pacote. Pretendo ir em Novembro/Dzezembro de 2012.

Portando gostaria de manter contato com pessoas que estarão indo na mesma época.

Meu msn é diego-delacerda@hotmail.com. Sou de Minas.

Aguardo contato.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

karacas,.... ki bacana cougar..

 

vou te add sim no msn...

kara tenho parentes em MG e muitos amigos tambem.... ow amigaum.... acredito ki vc tambem deve ter peskisado algo sobre o canadá, qualquer coisa que axar coloca aki blz...

 

muito legal compartilhar coisas que servirao prum conhecimento a mais...

e tambem servirá pra novos intercambistas de primeira viajem assim como nois....

 

vamuhs dexa esse topico sempre atualizado blz...

 

 

abraçaum cougar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

eae galera... td joia mesmo...

 

olha so! tenho novidades...

 

econtrei algumas dikas pra kem ker estudar e trabalhar no canada e outros paises... bm legal.

 

STUDY e WORK (Estudar e trabalhar no exterior)

Os países que permitem que o estudante brasileiro estude e trabalhe legalmente são Irlanda, Canadá, Austrália e Nova Zelândia.

 

 

10 DICAS FUNDAMENTAIS

 

1- Escolha países que permitam ao brasileiro trabalhar legalmente;

 

2- Informe-se sobre os trâmites de visto para cada um. Dependendo do seu perfil isso pode ser crucial na sua escolha;

 

3- Descubra o período mínimo de curso de cada país para se poder solicitar o visto de estudante (Exemplos: Austrália - 14 semanas, Irlanda - 6 meses);

 

4- Tenha bem claro que o emprego é você quem vai buscar. Só não trabalha quem não quer ou não se submete a empregos como garçon, ajudante de cozinha, faxineiro, barman, etc. Se você se vê executando funções desse tipo, você arrumará emprego;

 

5- Evite cidades com muitos brasileiros e evite destinos onde já tem amigos. Se não for possível evitar isso, ao chegar lá, procure fazer amizade com estrangeiros o mais rápido possível;

 

6- Saiba que há cursos mais baratos e mais caros.

 

7- Escolha o destino com um clima que te agrade;

 

8- Contrate apenas um mês de casa de família, mas não crie expectativas sobre ela. Trata-se de uma acomodação provisória até que encontre um lugar definitivo para ficar. Normalmente sua acomodação definitiva será apartamento dividido com os estrangeiros que conhecerá na escola;

 

9- Tenha consciência que nesse tipo de programa a sua atitude é o mais importante para se obter êxito. Quem consegue viver mais de três meses no exterior sem falar português nem conviver com brasileiros, apresenta um desenvolvimento muito bom no idioma;

 

10- Saia do Brasil sabendo que terá vários desafios. Quem tem isso em mente, tem muito mais chances de obter sucesso.

 

 

 

bem bacana ne.... abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

eae pessoal...

vim dexa mais algumas dicas ae pra quem pretende entrar no mundo dos intercambistas...

meu intercambio vai ser pela Canada Travel, veja os depoimentos de pessoas ki ja fizeram intercambio pela empresa...:

 

http://melhorintercambio.com.br/canadatravel/

 

 

 

sabendo desses depoimentos ficamos mais aliviados sobre o atendimento da empresa..

 

vlw \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...