Ir para conteúdo

Intercambio em Vancouver - Canadá


Posts Recomendados

  • Respostas 389
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Kleisson...

 

tambem tou indo in dezembru...

mas meu dindin num dá pra fazer uma rota dessas nãum, porem vontade num falta, nem um pokim...rsrsrsrrsrs

 

 

Galera agora surgiu uma dúvida...

apartir de quantos dias ou meses antecipados devemos ter para procurar o visto ???

depois de amanha falta exatamente 7 meses pra mim inbarcar pra vancouver.... e ja tou preocupado... pq tou axando ki vou fazer escala nos EUA entao penso que terei que ter visto dos esteites tambem...

o meu adviser da canada travel ainda naum mensionou nada, tambem nao perguntei... todadia alguem ai sabe sobre...

 

Se for fazer conexão nos EUA tem que tirar visto americano, melhor você ver isso logo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tá muito tranquilo de tirar o visto americano...

 

a conexão do meu voo é através de houston, mas aproveitei e tirei o visto americano logo.

 

To indo sem falar uma palavra de inglês. A minha ideia é passar 6 meses em Vancouver e mais seis na California. Mas tudo vai depender de como as coisas vão se desenvolver. se alguem tiver ido pra califa já, gostaria dos relatos! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Thiagaum...

 

kara eu ri sozim aki agora de vc véi... rsrsrrsrsrsrrs

eu mim matando, vendo filme legendado, estudando, conversando com uns amigos so no ingles e vc vem mim dizer ki vai sem falar nenhuma palavra em ingles... rsrsrrsrsrsrrs... eu tou kum um medo da porra...

em uma oportunidade eu fiko mais tempo no canada e isteites... mas por enquanto so consigo 1 mes mesmo... vamu combinar pra gente passar o boxing day nas lojas ki tal?.... dai kem tiver indo nesse mesmo periodo join us...

isso ki vc falou é muito importante mesmo... relatos de kem ja foi... se alguem ja passou por situaçoes que estamos enfrentando gentizela postar aki, agente agradece né não thiago...

 

flw abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

eu ja tou na fazer do pré-cozimento.... kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

vou precisar apenas de umas dicas pra não passar micos... tipo, alguns costumes ki eles tenham, manias etc... entendeu...

 

mas fora isso tou ate bomzim.... rsrsrsrsr

 

ja peskisei um pokim e na columbia britanica o frio nao chega negativo... nao sei se a fonte esta correta... alguem ai tem mais alguma informação contribua... please...

ki site legal kara... muito bom... vlw

 

good luck in your trip too, thiago...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...