Membros vitorpiane Postado Dezembro 22, 2011 Membros Postado Dezembro 22, 2011 Fala galera, irei dia 5 de Março saindo do Rio de Janeiro para Barcelona e voltaria dia 24 por Barcelona mesmo, pela Air France. Date Countries / Cities 5 Rio - Barcelona 6 Barcelona 7 Barcelona (Champions League Barcelona x Bayer Leverkusen) 8 Barcelona - Praga 9 Praga 10 Praga 11 Praga 12 Praga - Amsterdam 13 Amsterdam 14 Amsterdam 15 Amsterdam - Bruxelas 16 Bruxelas - Brugge 17 Bruxelas - Hasselt (Sensation) 18 Bruxelas - Paris 19 Paris 20 Paris 21 Paris - Barcelona 22 Barcelona 23 Barcelona 24 Barcelona - Rio Gostaria de saber meios de locomoção galera, e se o roteiro tá legal ! Eurolines vale a pena ? Sera que vale a pena o Europass ? Penso em ir no David Guetta que vai ter dia 16 perto de Lille, em uma Arena em Lievén... só que nem sei chegar lá , rs Em relação ao clima lá essa época do ano aonde posso ver ? Vtm paga alguma taxa, qual o melhor lugar pra pegar ? Em relaçao aos albergues pensei: Barcelona - (Kabul) Praga - (Old Prague) Amsterdam - (Flyping Downtown) Bruxelas - (Sleep Weel) Alguem conhece ? Paris - ( Le Montclair, Bastille , Village, Oops e outros , em duvida ainda... quero um em conta) O que acham ? Conto com vocês... Citar
Membros Tatiana França Postado Janeiro 3, 2012 Membros Postado Janeiro 3, 2012 Olá Vitor, estou planejando fazer a mesma viagem que a sua porém em julho que eh qndo tenho férias. O meu roteiro incluia Paris mas caho que esta ficando bem caro então cortei e resolvi colocar Munique. Queria saber com vc qual esta sendo sua estimativa de gastos entre hospedagem, comida e deslocamentos por lá sem contar a passagem Brasil-Europa. Fiz alguns cálculo e até agora cheguei a 4 mil reais. Queria saber se esta proximo disso. Obrigada Tatiana Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Janeiro 5, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 5, 2012 trem na França www.sncf.com Acho que a distribuição de dias tá boa Citar
Membros vitorpiane Postado Janeiro 5, 2012 Autor Membros Postado Janeiro 5, 2012 Date Countries / Cities 5 Rio - Barcelona 6 Barcelona 7 Barcelona (Jogo - Barcelona x Bayer Leverkusen) 8 Barcelona - Praga 9 Praga 10 Praga 11 Praga 12 Praga - Amsterdam 13 Amsterdam 14 Amsterdam 15 Amsterdam 16 Amsterdam - Lille (Cedo) - (David Guetta) 17 Lille - Bruxelas (Sensation) 18 Bruxelas - Paris (De noite) 19 Paris 20 Paris 21 Paris 22 Paris - Barcelona 23 Barcelona 24 Barcelona - Rio Mudei mais ou menos o roteiro, vai ter David Guetta, e eu me amarro lá por perto e to querendo ir ... rs Esse site de trem da França, é meio complicadinho... rss Citar
Membros vitorpiane Postado Janeiro 5, 2012 Autor Membros Postado Janeiro 5, 2012 Tatiana, Eu to fazendo uma planilha aqui ... ainda nao fiz os calculos finais Se quiser da uma olhada depois =) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.