Membros johnnymastah Postado Dezembro 23, 2011 Membros Postado Dezembro 23, 2011 E aí galera mochileira, meu primeiro post =] Eu quero ir para Europa no começo da primavera de lá, apesar de Portugal não estar tão frio eu pretendo esticar a viagem e não quero passar frio em outros países. Minha intenção, além de mochilar por Portugal e outros países nos primeiros 30 dias, é descolar trabalho e fazer cursos, sou web developer e preciso reforçar meu lado criativo, claro seria ótimo achar trabalho na minha área mas eu sou realista e tenho experiência como garçom, de verdade mesmo hehe. Eu tenho passaporte português e tenho meu citizen card, então não vou ter nenhum problema com documentação até onde eu sei. Bom a minha maior dúvida é qual o melhor jeito conseguir ficar na Europa por mais tempo possível, gostaria muito de dicas como, melhores países para trabalhar (custo de vida), países que falam português, inglês ou com muita força de vontade francês hehe. Como meu trabalho é totalmente relacionado a computador preciso levar o notebook, como fica o lance de mochilar com algo desse tipo, tem cofre em hostel? Deu pra notar que eu ainda to começando a planejar né, mas quando achei esse site achei perfeito pra tirar todas as minhas dúvidas =] Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.