Membros LAURA ARAÚJO ALVES Postado Dezembro 23, 2011 Membros Postado Dezembro 23, 2011 Pessoal... Eu e meu namorado estamos planejando nossa primeira viagem pela Europa para Maio/2012. A ideia é ficarmos lá no período de férias do trabalho, ou seja, 20 dias!! Levantamos as principais cidades que gostaríamos de conhecer e definimos um roteiro e os dias para cada cidade! O roteiro ficou assim: 09/05 - Brasil > Barcelona 10/05 a 13/05 - Barcelona 14/05 - Barcelona > Paris 15/05 a 18/05 - Paris 19/05 - Paris > Bruxelas 20/05 - Bruxelas 21/05 - Bruxelas > Amsterdam 22/05 e 23/05 - Amsterdam 24/05 - Amsterdam > Londres 25/05 a 28/05 - Londres 29/05 - Londres > Brasil Gostaríamos da opinião de vocês sobre: 1. Este roteiro está legal?! 2. A previsão de dias para cada cidade está factível? 3. Maio é um mês legal para conhecer a Europa? Esta parte de planejamento da viagem é bem legal, mas tantas dúvidassssss ãã2::'> Todas as dicas e sugestões serão super bem-vindas!! Abraços! Laura Citar
Membros LAURA ARAÚJO ALVES Postado Dezembro 26, 2011 Autor Membros Postado Dezembro 26, 2011 Nenhum comentário ou dica??? Citar
Membros LAURA ARAÚJO ALVES Postado Janeiro 24, 2012 Autor Membros Postado Janeiro 24, 2012 Pessoal, Apesar de nenhum retorno sou brasileira e não desisto nunca! Então vou continuar meu roteiro aqui! Bem... Fizemos leves alterações no nosso roteiro, mas só na ordem de visita aos países. Agora o roteiro ficou: O roteiro ficou assim: 07/05 - Brasil > Barcelona 08/05 a 12/05 - Barcelona 12/05 - Barcelona > Londres 13/05 a 17/05 - Londres 17/05 - Londres > Paris 18/05 a 22/05 - Paris 22/05 - Paris > Bruxelas 23/05 e 24/05 - Bruxelas 24/05 - Bruxelas > Amsterdam 25/05 a 27/05 - Amsterdam 27/05 - Amsterdam > Brasil Bem... Primeiro passo com muitaaaaa tensão foi dado!! Comprei a passagem hoje pela TAP entrando por Barcelona e saindo por Amsterdam por R$ 1856 Acho que foi um bom preço, né?! Já estamos há um tempinho pesquisando hotéis e como não queremos dividir quarto em albergue, estamos tendo um pouco mais de dificuldade! Estamos fazendo um ranking dos melhores hotéis que temos visto e por enquanto temos as seguintes preferências: 1. Barcelona: Hostel Alogar 2. Londres: Peckham Lodge 3. Paris: Hôtel de Paris 4. Bruxelas: Hotel New Galaxy 5. Amsterdam: Bed and Breakfast Tulip Gallery Alguma sugestão, crítica ou comentário sobre os hotéis citados? Agradeço IMENSAMENTEEEEE se alguém puder ajudar!! Abraços!!! Citar
Membros Andreia Luiza Postado Janeiro 24, 2012 Membros Postado Janeiro 24, 2012 Oi Laura, o roteiro de vocês está ótimo, tanto o primeiro quanto o segundo. O periodo de estada em cada cidade também, maio é uma boa época por lá sim. E acho que comprou a passagem com um bom preço também. Vocês vão curtir muito por lá !! Beijo. Citar
Membros Andreia Luiza Postado Janeiro 24, 2012 Membros Postado Janeiro 24, 2012 Infelizmente estes hoteis eu não conheço, talvez outra pessoa possa te dar informações. Citar
Membros separovic Postado Janeiro 27, 2012 Membros Postado Janeiro 27, 2012 Olá Laura, Show de bola o roteiro! Estou prestes a fechar uma mini-trip similar: Paris, Barcelona, Amsterdam ou Lisboa e talvez uma 4ª cidade (Madrid), tudo isso em 15 dias, sendo 2 de deslocamento Brasil - Europa. Consegui os 4 voos (2 intercontinentais e 2 dentro da Europa) no pacote com a Air France/KLM e se houver um 5º para Madrid, vai ser de Low Cost. Pode ficar tranquila que pegou um valor bom pela TAP, semana passada acabou a promoção deles e todas as simulações que faço agora estão acima dos R$ 2.100 (ida e volta PAX). Quanto a época do ano, acho muito boa! Claro que cada cidade tem sua média de chuvas diferentes, é difícil conciliar um mês perfeito ainda mais com base estatística, mas de modo geral em Maio/Junho já está a meio caminho do verão (antes de atingir o calor insuportável para os mochileiros) e também longe do inverno. Eu que vou em março estou lascado com o finzinho do inverno. rs... Boa viagem! Abraços, Sepa Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.