Membros LAURA ARAÚJO ALVES Postado Dezembro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 Pessoal... Eu e meu namorado estamos planejando nossa primeira viagem pela Europa para Maio/2012. A ideia é ficarmos lá no período de férias do trabalho, ou seja, 20 dias!! Levantamos as principais cidades que gostaríamos de conhecer e definimos um roteiro e os dias para cada cidade! O roteiro ficou assim: 09/05 - Brasil > Barcelona 10/05 a 13/05 - Barcelona 14/05 - Barcelona > Paris 15/05 a 18/05 - Paris 19/05 - Paris > Bruxelas 20/05 - Bruxelas 21/05 - Bruxelas > Amsterdam 22/05 e 23/05 - Amsterdam 24/05 - Amsterdam > Londres 25/05 a 28/05 - Londres 29/05 - Londres > Brasil Gostaríamos da opinião de vocês sobre: 1. Este roteiro está legal?! 2. A previsão de dias para cada cidade está factível? 3. Maio é um mês legal para conhecer a Europa? Esta parte de planejamento da viagem é bem legal, mas tantas dúvidassssss ãã2::'> Todas as dicas e sugestões serão super bem-vindas!! Abraços! Laura Citar Link para o comentário
Membros LAURA ARAÚJO ALVES Postado Dezembro 26, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Nenhum comentário ou dica??? Citar Link para o comentário
Membros LAURA ARAÚJO ALVES Postado Janeiro 24, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Pessoal, Apesar de nenhum retorno sou brasileira e não desisto nunca! Então vou continuar meu roteiro aqui! Bem... Fizemos leves alterações no nosso roteiro, mas só na ordem de visita aos países. Agora o roteiro ficou: O roteiro ficou assim: 07/05 - Brasil > Barcelona 08/05 a 12/05 - Barcelona 12/05 - Barcelona > Londres 13/05 a 17/05 - Londres 17/05 - Londres > Paris 18/05 a 22/05 - Paris 22/05 - Paris > Bruxelas 23/05 e 24/05 - Bruxelas 24/05 - Bruxelas > Amsterdam 25/05 a 27/05 - Amsterdam 27/05 - Amsterdam > Brasil Bem... Primeiro passo com muitaaaaa tensão foi dado!! Comprei a passagem hoje pela TAP entrando por Barcelona e saindo por Amsterdam por R$ 1856 Acho que foi um bom preço, né?! Já estamos há um tempinho pesquisando hotéis e como não queremos dividir quarto em albergue, estamos tendo um pouco mais de dificuldade! Estamos fazendo um ranking dos melhores hotéis que temos visto e por enquanto temos as seguintes preferências: 1. Barcelona: Hostel Alogar 2. Londres: Peckham Lodge 3. Paris: Hôtel de Paris 4. Bruxelas: Hotel New Galaxy 5. Amsterdam: Bed and Breakfast Tulip Gallery Alguma sugestão, crítica ou comentário sobre os hotéis citados? Agradeço IMENSAMENTEEEEE se alguém puder ajudar!! Abraços!!! Citar Link para o comentário
Membros Andreia Luiza Postado Janeiro 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Oi Laura, o roteiro de vocês está ótimo, tanto o primeiro quanto o segundo. O periodo de estada em cada cidade também, maio é uma boa época por lá sim. E acho que comprou a passagem com um bom preço também. Vocês vão curtir muito por lá !! Beijo. Citar Link para o comentário
Membros Andreia Luiza Postado Janeiro 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Infelizmente estes hoteis eu não conheço, talvez outra pessoa possa te dar informações. Citar Link para o comentário
Membros separovic Postado Janeiro 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Olá Laura, Show de bola o roteiro! Estou prestes a fechar uma mini-trip similar: Paris, Barcelona, Amsterdam ou Lisboa e talvez uma 4ª cidade (Madrid), tudo isso em 15 dias, sendo 2 de deslocamento Brasil - Europa. Consegui os 4 voos (2 intercontinentais e 2 dentro da Europa) no pacote com a Air France/KLM e se houver um 5º para Madrid, vai ser de Low Cost. Pode ficar tranquila que pegou um valor bom pela TAP, semana passada acabou a promoção deles e todas as simulações que faço agora estão acima dos R$ 2.100 (ida e volta PAX). Quanto a época do ano, acho muito boa! Claro que cada cidade tem sua média de chuvas diferentes, é difícil conciliar um mês perfeito ainda mais com base estatística, mas de modo geral em Maio/Junho já está a meio caminho do verão (antes de atingir o calor insuportável para os mochileiros) e também longe do inverno. Eu que vou em março estou lascado com o finzinho do inverno. rs... Boa viagem! Abraços, Sepa Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.