Membros Vivianeoliv Postado Dezembro 28, 2011 Membros Postado Dezembro 28, 2011 Olá pessoal, Sou marinheira de primeira viagem em quase tudo. Será minha primeira viagem ao exterior e escolhi a Europa para começar. Tenho 17 dias para fazer o que chamo de B.A=BA da Europa: Roma (5 dias)+ Paris (5 dias)+ Londres (5 dias), incluindo Liverpool (2 dias). Foi o que pensei, inicialmente. Quero a ajuda de vcs para montar meu roteiro da melhor maneira possível, pois como já falei, é minha primeira vez fora do Brasil. Irei com meu irmão e pretendemos gastar aproximadamente 6 mil reais cada um. PERGUNTAS: Começar por Roma é o ideal? Sou chatinha para essa coisa de banheiro coletivo , logo albergue para mim deve ter quarto com banheiro, ou quem sabe um hotel econômico. É possível encontrar bons e baratos? Alguma sugestão com café da manhã? Qual o melhor transporte em termos de custo benefício para o deslocamento entre os países: trem ou avião? Pretendo comer os lanchinhos típicos dos viajantes, mas acho q preciso, ao menos em um dia, comer a simples comida típica do local. Alguma dica? Dentro desse esquema o custo diário ideal seria aproximadamente de quanto? Citar
Membros Vivianeoliv Postado Dezembro 28, 2011 Autor Membros Postado Dezembro 28, 2011 Esqueci de falar que pretendemos ir em out/12. já é muito frio nessa época? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.