Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Roteiro de viagem Portugal e Espanha.

Postado
  • Membros

OI galera eu sou a Cecilia. O que vocês acham do meu roteiro de viagem? E e meu marido vamos passar 19 dias distribuidos em Portugal e Espanha.

 

1 dia /Ida Lisboa(tarde para noite)

2 dia /-Lisboa Cidade

3 Dia/-Lisboa/Sintra/cascais/Estoril

4 Dia /Lisboa-São Miguel

5 Dia/São Miguel

6 Dia/São Miguel

7 Dia/São Miguel (Saída pela manhã)-Porto

8 Dia/Porto

9 Dia/Porto-Bragança

10 Dia/Madrid (descançar)

11 Dia/Madrid cidade

12 Dia/Madrid-toledo

13 Dia/Madrid-Leon

14 Dia /Madrid-Barcelona-descançar

15 Dia/Barcelona

16 Dia /Barcelona

17 Dia/ Barcelona

18 dia/Lisboa (casa de amigos)

19 dia/Volta Brasil

 

É muito difícil escolher mas agente curte coisas mais tranquilas e que envolva muito esporte. Tavamos querendo fazer o passeio de balão.

Espero respostas e muuuuuuito obrigada.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Cecilia, td bem?

 

Seu roteiro esta tranquilo. Qto a esportes: no Porto há lanchas que sobem o Rio Douro - é bem legal e algumas radicais. Agora, q São Miguel é esse: Penela, Leiria, Odemira ou o bairro São Miguel em Lisboa? Se for Leiria, estique ate Obidos (lá há um dos castelos medievais mais incríveis q já vi) e Peniche (sua visão de oceano, nunca mais será a mesma).

 

Imagino que vá à Bragança de carro, vale - Castillo e o parque são belíssimos, mas faça a rota por Braga - Guimarães, é mais interessante.

 

Se o roteiro de vcs, internamente, for de carro, procure fazer a ida pelas estradas antigas, assim poderá ter acesso a cidades, vales, trilhas e paisagens, e a volta pelas "A" e lembre q estas tem pedágios .

 

Madrid, dispenso, mas já q esta em seu roteiro, Parque do Refúgio é belo e Prado, apenas escolha seu pintor predileto e vá vê-lo. Vc não terá tempo hábil para visitar o museu todo, sendo que se achar o passe caro, depois das 17 a entrada é de graça. Vale uma parada no Mercado de São Miguel, na Plaza Mayor e na Puerta del Sol. O metro é tranquilo, e só comprar um pass para facilitar a vida.

 

Barcelona....amo....a cidade é belíssima. O pass tbm vale pra cá.

 

Espero q isso ajude...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.