Membros Cecilia Haponik Postado Dezembro 29, 2011 Membros Postado Dezembro 29, 2011 OI galera eu sou a Cecilia. O que vocês acham do meu roteiro de viagem? E e meu marido vamos passar 19 dias distribuidos em Portugal e Espanha. 1 dia /Ida Lisboa(tarde para noite) 2 dia /-Lisboa Cidade 3 Dia/-Lisboa/Sintra/cascais/Estoril 4 Dia /Lisboa-São Miguel 5 Dia/São Miguel 6 Dia/São Miguel 7 Dia/São Miguel (Saída pela manhã)-Porto 8 Dia/Porto 9 Dia/Porto-Bragança 10 Dia/Madrid (descançar) 11 Dia/Madrid cidade 12 Dia/Madrid-toledo 13 Dia/Madrid-Leon 14 Dia /Madrid-Barcelona-descançar 15 Dia/Barcelona 16 Dia /Barcelona 17 Dia/ Barcelona 18 dia/Lisboa (casa de amigos) 19 dia/Volta Brasil É muito difícil escolher mas agente curte coisas mais tranquilas e que envolva muito esporte. Tavamos querendo fazer o passeio de balão. Espero respostas e muuuuuuito obrigada. Citar
Membros Rita de Cássia D. Postado Janeiro 4, 2012 Membros Postado Janeiro 4, 2012 Cecilia, td bem? Seu roteiro esta tranquilo. Qto a esportes: no Porto há lanchas que sobem o Rio Douro - é bem legal e algumas radicais. Agora, q São Miguel é esse: Penela, Leiria, Odemira ou o bairro São Miguel em Lisboa? Se for Leiria, estique ate Obidos (lá há um dos castelos medievais mais incríveis q já vi) e Peniche (sua visão de oceano, nunca mais será a mesma). Imagino que vá à Bragança de carro, vale - Castillo e o parque são belíssimos, mas faça a rota por Braga - Guimarães, é mais interessante. Se o roteiro de vcs, internamente, for de carro, procure fazer a ida pelas estradas antigas, assim poderá ter acesso a cidades, vales, trilhas e paisagens, e a volta pelas "A" e lembre q estas tem pedágios . Madrid, dispenso, mas já q esta em seu roteiro, Parque do Refúgio é belo e Prado, apenas escolha seu pintor predileto e vá vê-lo. Vc não terá tempo hábil para visitar o museu todo, sendo que se achar o passe caro, depois das 17 a entrada é de graça. Vale uma parada no Mercado de São Miguel, na Plaza Mayor e na Puerta del Sol. O metro é tranquilo, e só comprar um pass para facilitar a vida. Barcelona....amo....a cidade é belíssima. O pass tbm vale pra cá. Espero q isso ajude... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.