Ir para conteúdo

Viagem Moto pelo Sul do Brasil - 4.000 km


MarioCP

Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal,

 

Este é meu primeiro post no Mochileiro e desde já me desculpe às falhas eventualmente cometidas.

 

Bem, eu e mais um grupo de amigos LOUCOS POR MOTOS, no inico de fevereiro/12, estaremos fazendo uma viagem pelo sul do Brasil, saindo da cidade do Rio de Janeiro pelo Litoral Sul, São Paulo, Curitiba, Florianópolis até Tubarão. A partir dai iremos em direção ao interior de Santa Catarina e Paraná até Foz do lguaçú. Claro, já que estaremos por lá, não custa nada dá uma chegadinha a Argentina e Paraguai.

 

A partir dai iremos dar inicio ao retorno pelo interior do Paraná e São Paulo (Ourinhos, Bauru, Brotas e Campinas), pegando as rodovias D. Pedro e Dutra até o Rio de Janeiro.

 

Praticamente não iremos passar duas vezes pela mesma rodovia, exceto o trecho de Medianeira x Foz.

 

Infelizmente não posso postar um PPS o detalhamento da viagem. (são 4 MB) com animação. Mas aceito sugestão como divulgar.

 

Saudações e boas estradas aos motociclistas

 

MarioFoz 1 Direto ppt.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Pessoal,

 

Concluímos a viagem abaixo em 12/02/2012. Ao todo percorremos 4.300 km com 6 motos. Criamos um blog (http://viagemsulbrasil.blogspot.com/) que tem mais detalhes da viagem. Qualquer dúvida estamos por aqui.

 

Um abraço a todos,

 

Mario

 

 

Olá Pessoal,

 

Este é meu primeiro post no Mochileiro e desde já me desculpe às falhas eventualmente cometidas.

 

Bem, eu e mais um grupo de amigos LOUCOS POR MOTOS, no inico de fevereiro/12, estaremos fazendo uma viagem pelo sul do Brasil, saindo da cidade do Rio de Janeiro pelo Litoral Sul, São Paulo, Curitiba, Florianópolis até Tubarão. A partir dai iremos em direção ao interior de Santa Catarina e Paraná até Foz do lguaçú. Claro, já que estaremos por lá, não custa nada dá uma chegadinha a Argentina e Paraguai.

 

A partir dai iremos dar inicio ao retorno pelo interior do Paraná e São Paulo (Ourinhos, Bauru, Brotas e Campinas), pegando as rodovias D. Pedro e Dutra até o Rio de Janeiro.

 

Praticamente não iremos passar duas vezes pela mesma rodovia, exceto o trecho de Medianeira x Foz.

 

Infelizmente não posso postar um PPS o detalhamento da viagem. (são 4 MB) com animação. Mas aceito sugestão como divulgar.

 

Saudações e boas estradas aos motociclistas

 

Mario[attachment=0]Foz 1 Direto ppt.pdf[/attachment]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...