Membros Hendler Postado Dezembro 30, 2011 Membros Postado Dezembro 30, 2011 E aí, Mochilonautas de plantão! Eu e minha namorada estamos com passagens compradas pra Europa (Ida: Milão - Volta: Madri) e ainda não fechamos o roteiro. Temos um plano inicial, mas não sabemos se é possível pela quantidade de dias. Viajaremos durante 36 dias pela Europa. Não sabemos se o trajeto é o melhor também. P.S.:Entre () a quantidade de dias prevista. O que acham? Roteiro: - Itália Milão(1)/Cinqüeterre(1)/Pisa(0,5)/Florença(2,5)/Roma(3)/Verona(1,5)/Veneza(1,5) - Croácia Plitvice(1)/Zagreb(1) - Hungria Budapeste(3) - República Tcheca Praga(3) - Áustria Viena(1,5)/Innsbruck(1,5) - Suíça Zurique(1,5)/Genebra(1,5) - Bélgica Bruxelas(1)/Bruges(1) - França Paris(3)/Vale do Loire(1) - Espanha Barcelona(3)/Madri(2) Já conheço Paris, Barcelona e Madri, então nesses lugares sei aonde ir... e aproveitarei melhor o tempo! Façam suas sugestões/observações. Elas serão de GRANDE ajuda. Um abraço, Hendler Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.